terça-feira, 8 de julho de 2008

KLEBER, O RÉU DO ANO


Poize, mais uma vez Kléber vai ser julgado pelo STJD por causa do cartão vermelho q aquele aprendiz de juiz, Djalma Beltrami, lhe mostrou. Motivo??? Ele foi indiciado no artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), como foi o reicindente (¬¬) será julgado e pod pegar até 4 jogos de suspensão (correndo o risco de nao pegar o São Paulo domingo). Kléber Ja irá cumprir suspensão contra o Figueirense, vamos ficar na torcida pra q seja a ultima.

NOVELA MUDOU DE TITULO DE NOVO: ELDER GRANJA
Não jogará ate se acertar com o Corinthians AL ¬¬'.
Nem comento, pelo visto Fabio Capixaba em seu lugar.
ZAGA AZARADA
Como isso? 2 zagueiro importantes ao mesmo tempo sao submetidos a uma cirurgia oO'.
Estou falando de Gustavo e David que passaram por uma cirurgia no joelho. Estão em recuperação e talvez em agosto devem voltar. Enqnto isso temos Gladsotne e Jeci.

VALDIVIA POR € 15 MILHOES ???????



Aaahhh fala mt serioooo, ta mt barato ¬¬
e outra, Valdivia é nosso doido, ele tem q ficarr ¬¬
O time que quer contrata-lo é o Espanyol, mas como ele nao briga por trofeis, creio que o Val fica :D.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

CAM 1 x 1 PAL

Poizé, tivemos foi sorte.
Pelo o que eu pude perceber no jogo, o time dormiu
¬¬'
o unico destaque (creio que todos iram concordar), é do nosso querido Goleiro Marcos, que fez excelentes defesas ne????

Podiamos ter ganhado com aquele quase gol do Denilson, isso se ele nao tivesse enfeitado d+ ne?

AGRADECIMENTO

haa quero agradecer a tds q me deram parabeens no blog do Galluzzi, obrigada mesmo, fikei honrada ao ver as felicitações.

sábado, 5 de julho de 2008

TCHAU AO ELDER GRANJA???

Como assim, devem estar se perguntando nao é mesmo?
Acontece o seguinte, Elder Granja era jogador do Corinthians AL, so q como ele saiu do club antes d terminar sair a liminar pra poder se transferir pra Portuguesa, ele terá q retornar ao time de Alagoas. Bom vamos ver o que a diretoria do verdão vai fazer ne? Por enqnto ele ainda pego o galo no FDS.


JECI NO VERDÃO

Morreu a novela.
Leci, ex-companheiro de Henrique, esta em ATIBAIA .. UhUuU, zaga reforçada *-* e sabo o que é bom tbm? Ele embarca pra BH cm a delegação, ainda nao sei se entrará jogando, mas ele estará lah (pelo menos é o que minhas fontes me informam).

CAVALIERI NO LIVERPOOL

Nd de Italia, Ingleterra para ser o destino de nosso (MEU) amado goleiro. Pelo o q me contaram, o Cavalieri ja se encontar na Inglaterra. Nao sei se será titular (acho dificil), mas espero q coloque ele logo como titular.

KLEBER E LEANDRO POR MAIS TEMPO

aeeeeeee, conseguimos a estadia de Kleber nenem e Leandro o batedor por amis tempo no Verdão. Era td que eu queriam e claro tenho certeza que voces tbm.


MEU ANIVERSARIO

ihihi é hj, 19 anos. putzz to chegando na casa dos 20 o.O'
:D

sexta-feira, 4 de julho de 2008

BOMBEIROS - UMA FILOSOFIA DE VIDA

Um email lindo q recebi vejam:



A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6 anos,que estava doente de leucemia.
Como qualquer outra mãe, ela gostaria que ele
crescesse realizasse seus sonhos.
Agora, isso não seria mais possível, por causa de uma leucemia terminal. Junto dele, tomou-lhe a mão e perguntou:
- Filho, você alguma vez já pensou o que gostaria de ser quando crescesse?


- Mamãe, eu sempre quis ser um Bombeiro!

A mãe sorriu e disse:
- Vamos ver o que podemos fazer.

Mais tarde, naquele mesmo dia, ela foi ao Corpo
de Bombeiros local e contou ao Chefe dos Bombeiros a situação de seu filho e perguntou se seria possível o garoto dar uma volta no carro dos
Bombeiros, em torno do quarteirão.

O Chefe dos bombeiros, comovido, disse:
- NÓS PODEMOS FAZER MAIS QUE ISSO ! Se você estiver com o seu filho pronto às sete horas da manhã, daqui a uma semana, nós o faremos um Bombeiro honorário, por todo o dia.

Ele poderá vir para o quartel, comer conosco e sair
para atender às chamadas de emergência.
E se você nos der
as medidas dele, nós conseguiremos um uniforme
completo: chapéu com o emblema de nosso batalhão,
casaco amarelo igual ao que vestimos e botas também.

Uma semana depois, o bombeiro-chefe pegou o
garoto, vestiu-lhe o uniforme de Bombeiro e o
escoltou do leito do hospital até o caminhão de bombeiros.
O menino ficou sentado na parte de trás do caminhão, e foi até o quartel central.
Parecia-lhe estar no céu...

Ocorreram três chamadas naquele dia na cidade e o garoto acompanhou todas as três. Em cada chamada, ele foi em veículos diferentes:no auto-tanque, na van dos paramédicos e até no carro especial do chefe dos Bombeiros.

Todo o amor e atenção que foram dispensados ao menino acabaram comovendo-o tão profundamente, que ele viveu três meses a mais que o previsto.

Uma noite, todas as suas funções vitais começaram a cair dramaticamente e a mãe decidiu chamar ao hospital, toda família.
Então, ela lembrou a emoção que o garoto tinha passado como um Bombeiro, e pediu à enfermeira que ligasse para o chefe da corporação, e perguntasse se seria possível enviar um Bombeiro para o hospital, naquele momento trágico, para ficar com o menino.

O chefe dos Bombeiros respondeu:
- NÓS PODEMOS FAZER MAIS QUE ISSO!
Nós estaremos aí em cinco minutos.
Mas faça-me um favor:
Quando você ouvir as sirenes e vir as luzes de
nossos carros,avise no sistema de som que não se
trata de um incêndio apenas o corpo de Bombeiros
vindo visitar mais uma vez, um de seus mais
distintos integrantes.
E também poderia abrir a janela do quarto dele?
Obrigado!

Cinco minutos depois, as viaturas chegaram no hospital. Estenderam a escada até o andar onde garoto estava, e 16 Bombeiros subiram.


Com a permissão da mãe, eles o abraçaram, seguraram, e disseram que o amavam.
Com a voz fraquinha, o menino olhou para o chefe e perguntou:
- Chefe, eu sou mesmo um Bombeiro?
- Sim, você é um dos melhores - disse ele.

Com estas palavras, o menino sorriu e fechou seus
olhos para sempre.

Qualquer que seja a nossa atividade profissional, devemos ter em mente a importância de fazermos algo mais. No caso presente, que é uma história verídica, restou a revista BOMBEIROS EM EMERGÊNCA (SP) repassá-la a todos os leitores para que sua filosofia e princípios sejam internacionalizados. E você, diante do pedido de seus pais, irmãos, filhos parentes e amigos, tem respondido
“EU POSSO FAZER MAIS QUE ISSO !”.
Reflita se sua vida tem sido em serviço ao próximo e tome uma decisão hoje mesmo.

Um amigo meu disse uma vez:
“Pior do que você querer fazer e não poder,
é você poder fazer e não querer.”
Por isso não faça aos outros
O que não quer que seja feito à você!!!
(pense bem nisso)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

SEM CAVALIERI

Pense em alguem mt mt mt mt mt mt mt triste
Poizee
sou eu :(
o nenem vai embora, que chato, mas é assim ne? ele ainda vai pra seleção, voces vão ver, dai eu vou poder matar minhas sdds do nenem *-*

SEM ASSUNTO

eu to sem assunto cara, como isso???
ja sei vou dar uma dica de musica

Last thing - Diana Anaid


ps: meu aniversario ta chegaando :/

quarta-feira, 2 de julho de 2008

NÃO A PARADINHAS

Vamos combinar, dá mta pena dos goleiros fazendo isso.
Deixam sem nenhuma chance de defender, isso é realmente triste.
Eu apoio o não as paradinhas, pq faze gol enganando os goleiros, sao pessoas que nao tem capacidade d fazer o gol ¬¬. Por isso SR. Alex Mineiro, pod ir parando cm essas paradinhas oras.


GUSTAVO DE MOLHO

Poxa, tadinhoooo, agr que tava se dando bem com Gladstone sentiubo joelho e pod ate sofrer uma pequena cirurgia. Espero q não GuGU. Substituição???? Bemm pela logica, Henrique não esta mais entre a gente (não ele nao morreu pow, ele foi pro Barça), David ta se recuperando d uma contusão, ENTAAAOOOO Maurício neles papai, ihihihihih.

NOVELA DO MAGO???

Segundo Denílson, Valdivia deve ir embora pra algum time europeu (¬¬'). Acho que Denilson ta dando mt cedo essa noticia, será um pouco de inveja??? oO' Pq assim, pensando na logica novamente, se Valdivia sair, Denilson vira titular, to certa ne? Pq pelo o que eu entendo do Luxa, Lenny nao vai ser titular ainda ... ai ai ai ai, historinha mt mal contada essa.

ATIBAIA UHUU!!!

Jogadores ja estão em atibaia treinando, menos Leandro q continua sua novela com o Porto. Os dirigentes estão apreensivos cm a decisão que poderá ser tomada.

NOVO UNIFORME

Bomm, me perguntaram minha opnião sobre o uniforme.
Sinceramente? ta mt parecido cm a blusa de treino, ainda não me acostumei com ela, creio que levará tempo pra me acostumar.

terça-feira, 1 de julho de 2008

NOVELA NOVELA

ai ai ai ai esse Coritiba ja esta me irritaando
Ja nao basta segurarem o Keyrrison, vão querer segurar o Zagueiro Leci tbm????

Pra quem nao sabe o Palmeiras fez uma proposta, mt boa por sinal para levar Leci para o Verdão, acontece que os dirigentes do Coxa "cobriram" a oferta e agr esta nas mão do Jogador. Odeio qndo isso acontece ¬¬'.

NOVO MEIA NA AREA????

Poize Maicossuel, jogador do cruzeiro que tbm pertence a Traffic (pra variar) esta quase de malas prontas para o verdão, basta so o OK do Luxão :D. Ele além de meia atua também como segundo volante, boa posição não acham???


DESFALQUES

Contra o Galo, não teremos nem Kléber, nem Valdivia.
Kléber levou cartão vermelho (injustamente obvio)
Valdivia terceiro cartão amarelo ¬¬.

Creio que entrará Léo Lima no lugar do Valdivia, no lugar de Kléber Denilson enfiimmm, vamos ver o q o grande Luxa fará.


HENRIQUE VAI SER EMPRESTADO?

Como mts não sabem Henrique, nosso Grande zagueirão, foi comprado pelo Barcelona (rarááá)por 10 milhoes (haaja dinheiiiiro), porém ja esta sendo negociado (mais uma vez) para ser emprestado ao Bétis. É Henrique .. Tu é o CARAAAA!!!!!!

ARENA A CAMINHO!!!!!

Uhu!!!!! Aprovadissimo o projetoooooo. A maioria dos 173 conselheiros que compareceu ao clube aceitou os termos da empresa WTorre Empreendimentos para construir a obra.

Pra quem não sabe o total da obra de toda a Arena Palestra Itália, que engloba a construção do novo edifício social e da área poliesportiva, está estimado em R$ 265 milhões. O Palmeiras pretende aproveitar a construção do novo estádio, com capacidade para 45 mil lugares, para pleitear com a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o direito de ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Para a contrução da Arena Multiuso Palestra Itália serão destinados R$ 220 milhões. Já no edifício social do Paulmeiras outros R$ 35 milhões e no complexo poliesportivo mais R$ 10 milhões.

Entenderam???