quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

VAI LENNY, VAI VAI VAI LENNY

AEEE GAROTOOOO
MANDOU BEM HEIM?!
Jogou mt ontem rapaz meus parabensss, vou começar a acreditar no que o Galluzzi fala
ehehehe
Pouxa nem pude ver o jogo ontem, vida mega corrida xeguei so depois do final q xatooooo
maaass qndo soube da noticia do Lenny fikei feliz.
Luxa tem razão creio que agora o Palmeiras tem Elenco sim
com um time misto conseguimos arrancar mais um 3 x 0 e seguimos firmes e fortes no topoooo!!!!
Mas ainda nao é hora de contar vantagem pq querendo ou nao ganhamos dos "pequenos". Não q eu os esteja menosprezando, LONGE DE MIM, mas classico é classico certo???
Amanha pegamos um time da Bolivia q eu nao fazia IDEIA q existia, mas existe e é ele q pod ser um obstaculo na nossa frente. O que devemos fazer qnto torcedores??? Huuumm.... LOTAR O PALESTRA é claro. É o minimo q nós torcedores podemos fazer.
Eu vou ser supersincera com voces. EU ESTAVA DESACREDITADA, serio, tava mal com a não renovação com o Kleber, a saida do Gustavo, Martinez e Leandro. Não conhecia tds os novos contratados, MASSSS estou me surpreendendo e tendo mais esperança (com o pé no chão é claro). Bom antes que eu me esquece ... SEJA BEM VINDO EDMILSON que vc seja muito feliz no Palmeiras pois vc é mt bem vindo por Nós torcedores principalmente por mim rapaz dos olhos lindos *.* (não nanda eu nao abandonei o Cavalieri eu ainda amo so ele eheheh, claro q eu estou tendo uma paixão pelo Edward Cullen [ou melhor, Robert Pattinson] mas isso nao vem ao caso)
meus dois amores Cavalieri x Robert Pattinson, vai dizer que eles não são gatos?? ¬¬'
Poxa ainda tem gente querendo a saida da traffic??? Poxa eu gosto dela, acho que voces tbm precisam aprender a gostar dela tbm
Bem, vou ficando por aqui galera bjus a todos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

QUANDO É JOGO É PRA VALER

Eis a diferença do jogo treino e jogo oficial
Claro que nao da pra falar que foi O JOGO maaassssss, Ganhamos \o/
Tem melhor jeito de começar o campeonato do que a gente ganhando e nossos maiores "inimigos" empatando?? Bom, so se eles perdessem mas enfimmmmm...........
Cleiton Xavier seja mt bem vindo ao Palestra :D
O rapaz fica bem com o verde ne???

Lenny tbm se destacou, Vamos ficar de olho nele, espero que ele nao se deixe levar. Vai Lenny VAII!!!!!

Bommmm... Creio q o mais se dicute hj é a estreia da maior contratação do Palmeiras (ou a segunda ainda nao decidi)
Keirrison estreia esse Fim de semana (pelo menos é o que dizem as más linguas)
E pelo o que ouviram falar o cara quer mesmo bota pra quebrar no Verdão
olha o que ele falou depois do jogo contra o Santo André
"Tinha vontade de estar lá, de poder ajudar. No vestiário, eu ficava vendo o pessoal se movimentando, se aquecendo e pensava que queria estar junto deles. É difícil estar de fora, muito complicado, mas já passou e o importante é que a equipe venceu"

aii ele é lindo nao é?!

*.*
TIETESSSS


O treino do Palmeiras na tarde desta quinta-feira causou euforia nas cerca de 300 pessoas que acompanharam as atividades no estádio Bela Vista, em Cravinhos, cidade próxima a Ribeirão Preto. Os jogadores que participaram da vitória sobre o Santo André fizeram apenas exercícios leves, enquanto os reservas, incluindo o atacante Keirrison, participaram de uma espécie de rachão. Mas a histeria do público, principalmente da ala feminina da torcida, não era pelo novo xodó da torcida palmeirense. O nome mais gritado pelas garotas era o do atacante Lenny, campeão de pedidos de fotos e autógrafos


Tietagem a vista???
meeeeeeeeeoooooodeeeuuussssdooooceeeuuuuu
meninas se acalmemmmm nao façam escandalooooooo
eu sei que o Lenny é gatinho, mas francamente precisam atrapalhar o treino????
se ao menos fosse o Keirrison ou o Kleber *.*
Enfiimmm
Vou indo nessa
Bjus

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

OLHOS OS REFORSOS AI GENTEEEE!!!!!!!

Da pra acreditar??
Novela Keirrison acabou, o malandrinho ja vestiu a camisa do Verdão
Yes Seja mt Bem Vindo Jogador toca aqui o/\o
Sem contar com o resto q estao previsto pra vir ne?
Vamos ver no que vai dar
Avanti Palestraaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! \o/


Agora vou ser sincera com voces, Não sei q que fim levou nosso gladiador
alguem poderia me dizer?????????
So nao me venham dar noticias tristes



FECHANDO COM EX DO INIMIGO

ééé Eis a Samsung ai gente
quem diria ne? 15 milhoes por ano
Agr so espero q nao fike no meio da camisa a logo ¬¬'


Bommm vou ficando por aqui mt trabalho pela frente
Bjs :*

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hola Palestrinos

Como estão???
Cara, acho q vou precisar de ajuda com o blog
Mt trabalho êita lasqueiraa

Me perguntaram se tem mts palmeirenses em no Pará
Olha, Aqui no Norte quem predomina são dois times Locais
Paysandu e Remo, só que os 2 times infelizmente estão em uma fase MEGA vergonhosa
Um ta na terceira divisão (Paysandu)
o Outro nem serie tem OO' uma absurdo não acham???

Enfim... eu conheço mts Palestrinos em Belem, mas tbm conheço mts são paulinos como corinthianos. Eu diria que o Palestra tem sim uma grande força no Pará :D



PALMEIRAS UMA FABRICA DE GOLEIROS

Concordo com essa frase e voces???
Meo, nunca vi tantos goleiros bons em um unico time, o que me deixa meio mal é q nao vamos aproveitar todos ne?
Alguem tem noticias do Cavalieri??

Vou indo nessa vou tentar postar mais vezes

Bjus a tds

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO TÍTULOS NOVOS

FELIZ 2009 PALESTRINOSSSSS
UHUUU!!! MT PAZ E SAUDE PRA TODOS


iaiii como foram de ano? Eu fui mt bem, fui pra praia relaxar
encontrei mts amigos q nao via a um tempããããooo, ou seja, foi feliz!!!


Bom esse ano espero q venha mts titulos pra gente
Q o Palmeiras venha inspirado para essa temporada
e q acima de tudo SEGUREM O KLEBER PORFAVOR DIRETORIAAA


O Avanti esta d cara nova porque sabe como é ne?
Ano Novo, Vida nova, Titulos Novos
eheheh


Bom Ano pra todos e Vamo q vamo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PAL0 x 1 BOT

ai ai ui ui
o q falar do jogo d ontem?
Temos q ser sinceros o Time em si nao jogou nadica de nadamas tbm temos que concordar que o renan (goleiro do botafogo) agarrou todas
COOOMOOO pod issoo???????? O cara tava com td ontem meu deus
Sorte nossa foi que o Flamengo perdeu por que se nao la estariamos nós d novo mais um ano sem xegar em Libertadores.
Me deixou xatiada foi ver torcedores agradecendo Caio JR e xingando o luxa.
MEU cansei d falar q a culpa, não é do Luxa, e sim dos jogadores q nao tão nem um pouko afim d honrar a camisa q estao vestindo.
Li uma noticia que me deixou extremamente triste
Martinez vai sair???Pq??? Alguem me explica
e o Pior disk vai pro corinthians???? MEE se isso for verdade, vou odia-lo pro RESTO DA MINHA VIDA ¬¬'

ps: e por favor alguem me fala q o kleber vai continuar com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus bjus

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PAL 0 x 1 GRE

Bom primeiramente queria deixar registrado aqui a minha INSATISFAÇÃO com alguns comentários q EU li no Blog do Galluzzi (não li tds mas pelo q eu vi era tooodos iguais)
O jogo foi ruim? Putz sem comentario (não vi o jogo tava sem energia em casa [u.u'] ) Colocar J. Prea? Nesse jogo?? tbm não concordei qndo me falaram, mas MANDAR LUXA EMBORA?????? MEN ARE YOU CRAZY????
É dificil jogar no google e pesquisar quem é melhor treinador dos ultimos tempo atuando HJ no Brasil???? Meooo se ligaaaaa esse foi o maior absurdo q eu pude ler em td minha vida. Se me falasse pra mandar TDS OS JOGADORES, com exceção LÓGICA do Marcos, Martinez, Elder Granja, Leandro, Gustavo, Pierre, Kleber, Alex Mineiro e D. Souza por que querendo ou não são os únicos q estão fazendo por merecer meu respeito e tudo mais.


QUANTO AO TIME

Bom qndo me falaram q ele Luxa havia escalado esse time primeira coisa q me veio a cabeça foi "Martinez Zagueiro??? Como assim???" Nessa hr axei q Luxa puxou um baseado antes do jogo. MAS, POREM TODAVIA acontece a te os melhores se confundem as vezes O que temos q entender q o Vacilo não foi só do Luxa não e sim dos jogadores q não fizeram JUZ a camisa q vestem e a torcida presente. Por tanto NÃO BOTEM A CULPA EM LUXA pq o jogo deveria ter acabado em 0 x 0 mas um VACILO ESTUPIDO da defesa fez com que perdêssemos.

SOLUÇÃO???

Seria muito fácil falar, mas não é simples assim o que nos torcedores podemos fazer é em primeiro lugar Torcer, segundo Cobrar e terceiro e não menos importante SECAR São Paulo , Grêmio, Cruzeiro, Flamengo.
E os Jogadores é bem mais simples é GANHAR todos os jogos e secar Tbm :D

POR FIM temino meu post com essa simples cobrança aos torcedores

PAREM DE SER CORNETEIROS A ESSE PONTO DOIDO VAMOS CONTINUAR LOTAR O PALESTRA E MOSTRAR AO TIME Q ELE É A RAZÃO DO NOSSO VIVER (ao menos a minha é #}~)

Um bom dia a TODOS