quinta-feira, 8 de maio de 2008

CAVALIERI PODERÁ DEIXAR O PALESTRA EM JULHO



Poizé, e essa frase está se tornando cada vez mais verdadeira com o passar dos dias. Pelo o que me consta, nosso querido Cavalieri q defendeu nosso time praticamente o ano passado INTEIRO só continua no Brasil pelo fato de seu passaporte ainda não ter saido. Segundo o Juninho (empresario do nosso jogador) o passaporte deverá estar pronto final desse mês. OO' NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

O valencia oferenceu 3 milhoes de euros por ele, mas sinceramente, te mt barato ainda ¬¬

Marcos jah falou q irá se aposentar final de 2009, quem irá substituí-lo? Claro q temos o Bruno é MT BOM, mas e o nosso Cavalieri? Tem apenas 24 anos, Ainda nem conheci ele e ele ja quer ir embora?? haa nãão, eu discordo com isso

Por isso vamos fazer uma corrente contra isso e gritar FICA CAVALIERI

e o pior d tudo q ele poderá ir embora no mes do meu aniversario

ninguem mereceee >.<

quarta-feira, 7 de maio de 2008

E VOLTA A ROTINA

Voltando a rotina
os jogadores voltaram a treinar hj
se preparando para o jogo de domingo contra o Coritiba em Curitiba
(Lua vai no campo tenho certeza, LEVA MINHA PLAKINHA LUA Q EU ESTAREI ASSISTINDO)

NOVO VISU

Vendo noticias do Palmeiras em varios sites de futebol
Kléber não cumpriu o trato
ou seja não raspou a cabeça
eu axo q os jogadores tinham a segura-lo a força e raspar
O gustavo ficou bunito, ele fika lindo de qualquer jeito vamos combinar
o Lenny, bem adorava o moicano dele fikava tão nenem, agr nao sei como esta
O Val ficou feio isso jah era de se esperar
Marcos e Alex mineiro .. hã bem ... deixa quieto
o Cavalieri, vamos combinar te cm uma peruca rosa ele ficaria MT GATO
D. Souza e Denilson não mudaram muito
qnt aos outros jogadores eu nao vi
então nao darei minha opnião, enfim
é isso

Bjos pessoas

terça-feira, 6 de maio de 2008

MELHOR VIDEO QUE JA VI

http://www.mundorecordnews.com.br/play/cd182ce7-2b18-4300-8094-8dc220c2a2fd


olhem issoo


ameiiii

segunda-feira, 5 de maio de 2008

CHIQUEIROO, FESTA NO CHIQUEIROOO


É festaa, é fesstaa
Não consigo conter minha alegria e gritar É CAMPEÃO!!!!!!!!!!
Nossa senhora q belíssimo show que presenciamos ontem não?
Alguém viu o Terceiro tempo ontem?
Tava o Valdivia o Leandro e o Roberto Carlos
Caraca o Valdivia sem cabelo ta uma coisa
E o Leandro então? Ta parecendo o Cascão
Mt boa as tiradas que deram no Milton Neves
Olha uma delas

Milton Neves para Denílson
- Denílson, e o teu são paulo ...
Resposta de Denílson
- São Paulo? Ta louco Milton, sae dae, Palmeiras meo

FATALITY


Milton Neves para Marcos
- Disque vc não se importou cm o novo visual de cabelo raspado?
Resposta do Marcos
- O pessual do Palmeiras ta perguntando onde o Milton comprou a peruca pra que essa semana td mundo esteja com cabelo de novo

AI TOMA TOMA



PENA Q NÃO FOI SÓ GLORIA ONTEM

Infelizmente né?
Desculpe Organizadas mas o que eu ví ontem, RIDICULA A ATUAÇÃO DE VO6
era pra ter sido uma noite so de festa
mas tinha que ter uma guerra???
Gente por favor querem saber o que vai acontecer agr?
Promotor vai pedir a EXTINÇÃO DA MANCHA
espero que agora voces estajam felizes pq EU NÃO ESTOU


NOVAS CONTRATAÇÕES CONFIRMADAS

E são eles o atacante Keirrison, do Coritiba; o lateral-direito Fabinho Capixaba e o volante Sandro Silva, ambos do Mirassol; o lateral-esquerdo Jefferson, que defendeu o Guaratinguetá e pertencia ao São Caetano, e o volante Jumar, do Paraná, estão acertados. O chileno Villaneuva, do Audax Italiano, tem chances de chegar!!



VAMOS PORCO RUMO AO BRASILEIRÃO 2008

domingo, 4 de maio de 2008

PAL 5 x 0 PON

MADONNA MADONNA
QUE LIIINDOOOOOOO
Meu deus do céu que belíssimo jogo

mt inveja de quem estava lah sabia?
Poxa, foi um espetáculo sabia?
UM ESPETÁCULO QUE EU JAH MAIS VOU ESQUECER

Todos os jogadores jogaram mt bem, mt bem mesmo
Uma pena q no final o D. Souza foi expulso, mas tudo bem
e ai vai a melhor foto do ano ok?



Em pé: Elder Granja, Diego cavallieri, Gustavo, David, Martinez, Marcos, Henrique e Preá; Agachados: Alex Mineiro, Valdívia, Pierre, Kleber, Diego Souza, Leandro, Lenny, Denilson, Makelelê e Wendell.



DESCULPE +

SE PRA VC É POUCO
EXPLODA-SE
PRA MIM NÃO



CAIU NA REDE É PEIXE LELEAL O Q OQ? O VERDÃO VAI GOLEAR!!!!!!!!!

sábado, 3 de maio de 2008

DISCUÇÃO BESTA


Por Incrivel que parece, briga ontem no CT. Adivinha com quem? (estão na foto obvio) Denilson x Lenny, e o pior d td: por uma motivo IDIOTA. Depois de um treino o time do Lenny venceu o do Denilson, e o Lenny na Santa inocencia foi tirar sarro com o Denilson que acabou levando pelo lado pessoal (consegui entender por assim). Aproveitando que o Luxa não tava lah começou o bate boca, Denilson falando q Lenny nao tinha titulo nenhum, que nao tinha moral para falar dele e não sei o que. RESUMINDO ficou o Goleiro Bruno segurando o Lenny e o preparador de goleiros Carlos Pracidelli segurando Denilson.

ORA ORA ORA, acho que o salto ainda ta alto em Sr Denilson, se vc se irritou com o Lenny COMPANHEIRO SEU po ... Imagina com o Tal de Bilica, POHADA na final

e nós torcedores NÃO QUEREMOS ISSO!!!!!



NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO


Continuo irritada com uns comentarios que li no blog do Galluzzi

Poxa gente o jogo de quarta ja foi, não da pra mudar o Passado, bola pra frente cara, CHEGA D FALAR MERDA POOOOO!!!!!!



FELIPÃO ACREDITA NO VERDÃO


Ora tão vendo??? Que saudade desse cara meo, desculpa mas ele é F....
Enfim Felipão Acredita que o Palmeiras tem 70% de chance de vencer amanhã e eu concordo com ele ja que o Palmeiras joga com 3 resultados q o favorecem: o empate, a vitória, ou a derrota por um gol.
Vamos porco vamos vencer!!!!!!!!
CAMBISTAS CAMBISTAS
Bem que poderiam ter mais controle quanto a isso.
Poxa eu tiro por um fato que aconteceu com meus amigos de Sampa.
Desde as 9 hrs da noite de segunda na Fila pra poder tentar chegar perto pra comprar. De repente na terça as 13:00 aparece alguem falando q ja estava esgotados os ingresso Isso é um ABSURDO pq não tinha nem 3.000 na frente deles. Querem saber o que eu acho disso? o Controle não estava sendo feito certo. Creio que teve gente que comprou mais que três ingressos. ABSURDOOOO!!!!
E agr estamos correndo o risco de ter cambista FALSIFICANDO O INGRESSO dai ja viu ne?
Vai ter mt problemas amanha
vamos ver no que vai dar certo?
querendo ou não mais uma vez irei ver o jogo pela TV
ALGUEM LEVA UM PLAKINHA
"BRUNA AÇAÍ - BELÉM/PA SEMPRE COM O VERDÃO"
xDDD~
Bjos a todos

sexta-feira, 2 de maio de 2008

QUEM FALA DEMAIS DA BOM DIA A CAVALO

esse ditado é HISTÓRICO e verdadeiro

Seguinte Palmeiras se deu mal contra o Sport, chegou com salto de 1532268 m de altura, o q q aconteceu??? se deu mal a queda foi graaande... eliminação da Copa do Brasil.

Parabens ao time do Sport jogou bem, palmeiras jogou mt mal, so vi fominha no jogo.
Outra coisa intrigante, o Porco nao falou nem um sexto do que a impressa publicou, disse que o Palmeiras ia fazer jogo de luxo e num sei o que, desmerecendo o time do Sport e td mais. Resultado: QUEBRADEIRAAAA!!!!! onibus apedrejado, foguete e td mais, se a imprensa incentiva a brigas e badernas, NOTA ZERO AOS JORNALISTAS DESSA LAIA!!!!!!

Pois bem, eliminado ou não o Jogo de sabado é outra história é literalmente a FINAL!!!!!!! Denilson ainda ta com o salto alto, por isso Luxa da um gelo nele. Nenhum campeonato está decidido meu caro Denilson (tirando o Cruzeiro que se perder esse título realmente é INCOMPETENTE), tem ainda 90 minutos de jogo e mt coisa pode rolar. Entao querido DESÇA IMEDIATAMENTE DESSE TEU SALTO E FAÇA AS JOGADAS QUE VC TANTOS E GÁBA!!!

O tal do Bilica andou falando merda por ae, temos q dar um corretivo nesse cara isso é FATO!!! Sr. Bilica, se a sua briga é cm o Denilson, preste bem atenção se falares mt vai sobrar pra vc, tanto porque, serás o mais cobrado no jgo só por causa dessa tua afirmação, não se esqueça que tens q fazer no mínimo 2 gols de diferença, se não o título é nosso!!!

SÃO PAULO TEM QUE JOGAR COM O MANCHESTER

de Boa, novamente vamos rir hahahaahahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahhahaha....
há pessoas que realmente não tem noção das coisas ne? Gente o que se passa na cabeça de uma pessoa que me afirma uma coisa dessa?? é mt fanatismo e cegueira só pode!!!!!!!!! aveee

CARLOS ALBERTO QUEM?

ESSE SIIM É SEM NOÇÃO
Ligar pro Luxa pedindo ajuda ajuda pra q? Lugar de marginal é na cadeia =P
entao vai pro Corinthians ne? não são eles que protestão de roupa de prisioneiros??
vai lah tio
que no Palestra não tem lugar para vc