terça-feira, 27 de maio de 2008

O AR DAS GRAÇAS NOVAMENTE

Poize acho que dessa vez me superei
Desculpa gente eu tava viajando e nao deu pra postar
na fazenda nao tem internet, chato nao?
bom vamos as ultimas noticias que e tenhu acesso.

PAULISTA É PASSADO E TEMOS QUE ACORDAR

Isso é verdade, ja festejamos demais esse titulo, mas ja passou e olho agora tem que ser no brasileirão pra segurar nossa vaga pra Libertadores, certo? Putz no jogo contra portuguesa eu nao assisti, mas me falaram horrores desse jogo, Palmeiras dormiu o jogo todo, inacreditavel Alex Mineiro errar um penalti, mas isso acontece por isso Alex Bola pra freentee. David fez o Gol, Beloo garotoooooo parabens vi so o lance perfeito, mt bom mt bom.
Tirem minha duvida, Léo Lima jogou???

SAI O RESULTADO DO GÁS DE PIMENTA

E o resultado foi .... perder 2 comandos de jogos e uma multa de R$ 10.000,00 ;x um absuuurdooooooooooooooooooooo.... lendo a entrevista em deparei com essa parte q achei intressante comentar

"O diretor do Palmeiras fez questão de inocentar a diretoria do São Paulo, os jogadores e a comissão técnica. Mas entende que alguém que trabalha para o adversário, sem querer, pode ter derrubado o gás no próprio vestiário.

- O Palmeiras, em hipótese alguma, suspeita do profissionalismo da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores do São Paulo. Mas alguém, por acidente, pode ter derrubado o gás dentro do vestiário. Por isso, nós entendemos que não merecíamos ser punidos pelo Tribunal - avalia Sávério Orlandi."


Sávério o SR pod ate inocentar esses polhas, mas nós, torcedores (PRINCIPALMENTE EU) Não... 1º pelo fato do São Paulo sempre aprontar alguma pra se dar bem, 2º eles não são nenhum santinhos nao viu? não duvido nada de ser uma falcatrua dessas

DIEGO DE VOLTA???

"- Diego Souza é um jogador que faz muita falta para o time e por isso resolvemos entrar com o recurso e com o pedido de efeito suspensivo – diz o advogado do Palmeiras, Rafael Pestana."

Frase a ser contestada, será q faz falta mesmo???? Ultimamente tenho achado que não ;x
Bom o Palmeiras vai entrar com efeito suspensivo para contar com Diego Souza no domingo, vamos ver no que vai dar.


REBELDE? ACHO QUE NÃO

"- Eu agredi o Maurício no treinamento e deixei o time por ter cometido um erro. O Luxemburgo acertou ao me tirar da partida contra o Internacional. Mas não houve punição diante da Portuguesa. Foi opção do treinador e encarei com naturalidade - explica Kléber."

Acho que o dificil ja aconteceu, ele pecebeu que quem tava errado foi ele
Palmas para o ser Kléber nenem *-*

quinta-feira, 22 de maio de 2008

EU TBM APLAUDIRIA DE PÉ

Emails Emails
interessantes




Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar

na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.

Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

- 'Qual o problema, senhora'?, pergunta uma comissária.

- 'Não está vendo? - respondeu a senhora

- 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui.

- Você precisa me dar outra cadeira'.

'Por favor, acalme-se - disse a aeromoça -

'infelizmente, todos os lugares estão ocupados.

- Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.

A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.

- 'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe
econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais
nenhum lugar nem mesmo na classe econômica.Temos apenas um lugar na
primeira classe'.

E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:

'Veja, é incomum que a nossa companhia permita a um passageiro da
classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista
as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um
passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

- Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão,

pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...

' E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena,

começaram a aplaudir, alguns de pé.

Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos seus amigos, mas

não a delete sem ter mandado pelo menos a uma pessoa.'

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons'

quarta-feira, 21 de maio de 2008

TO VIIVAAA!!!!!!!!!!!

ráá pensaram q eu tinha sumido ne?

realmente eu sumi + td isso culpa de quem?
Faculdade
sério gente alguem precisa me ajudar cm isso
aveeee

Vamos as noticias mais mais certo?


LOVE NO CT

não vao pensar que é namoro por favor
estou falando de Vagner Love, isso aquele de cabelo azul
(como ele faz isso???)
entaao
ele foi visitar o CT
fazer? sabe la deus o q

LUXA ACREDITA NESSE TRIO

e ela é:

Denilson,ALex Mineiro e Valdivia

eu jah dei milhoes de vezes minha opnião
que Denilson é jogador de segundo tempo
entao
nao falo mais nada
Luxa Luca :Pp~

PALMEIRAS TEM VANTAGEM CONTRA PORTUGUESA

não sie pq mais axava q o jogo a ser contra o sport
enfim

Em 251 partidas disputadas entre os rivais paulistas, o Verdão conquistou 120 vitórias, 67 empates e 64 resultados positivos da Lusa

Vamos porco Ampliar issooooo



OLHA O CAFU AI GENTEE

vendo seguidas reportagem sobre a não aposentadoria do cafu
Creio eu, e por reportagens tbm
os dirigentes do Palmeiras devem tentar trazer ele pra cá
Mas, sera a coisa certa a se fazer????
sei nao


ALEX MINEIRO ARTILHEIRO DO CAMPEONATO?

e ele vai tentar
sim sim
e ele sabe quetem todo o apoio da torcida
só queria saber se tem premiação ou tbm é balela como foi no campeonato Paulista?




Por enqnto é isso
que eu consigu me lembrar para comentar
qualquer coisa eu volto
ehehe

Obrigada a quem comenta aquiii


Ps: que tal minha camisa nova? ;D

domingo, 18 de maio de 2008

PAL 2 x 1 INT

poizééé
joguinho mixuruca viu?
não vou falar detalhadamente d jogo q foi uma bostinha
vamos combinar ne?
Denilson como titular? aaahh Luxaa cê ta d brincadeira ne?
ta certo que ele fez o 1º gol + fez mt besteira no jogo

e pra variar Lenny entrou nos 15 minutos finais
nem comento
o Palmeiras teve sorte de ter 2 expulsos do inter se nao
ia perder ¬¬'


Beem
+ como eu tinha prometido
a Foto

sábado, 17 de maio de 2008

QUE VENHA O INTER

É AMANHAAA É AMANHAAAAA

UHUUU!!!!!!
amanha é o GRANDE confronto
Palmeiras x Internacional
Que o Palmeiras venha preparado viu? Pq o inter ta vindo P da vida pela eleminação da copa do Brasil. Eu falei q o Sport não era facil lah na ilha =P.
a escalação do luxa Mais uma vez me surpreendeu
2 zagueiros (Henrique e David... o Gugu ta pra reserva? OO')
td bem ate q vai , mais COLOCAR Denilson no time titular foi D+.
Qntas vezes tenhoq falarq que Denilson é jogador de 2º tempo? Não os 15 minutos finais e sim os 30 finais, ou seja A PARTIR DOS 15 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPOOOO!!!!!!
Bem, mais a caixinha de surpresa Chamada Luxemburgo deve saber o que faz.


KLEBER PERDE A CABEÇA

Primeiramente, pq o kleber ta cm cabelo? (axo q é a milésima vez que eu pergunto isso aqui)
Brincadiras a parte, nosso querido atacante da um chute no Maurício (zagueiro reserva pra quem não sabe ;P) sem bola, Luxa q não é nada bobo expulsou ele do treino pelo fato de ja ter avisado q não iria tolerar esse tipo d posição qndo Valdivia deu uma entrada dura no Lenny.Tbm avisou que pod não levar Kleber para o jogo de amanha, Vai entender. Kleber joga mt mt mt mt mt mtttt bem, mais tem horas que da medo.


EXPULSÃO AMEAÇA D. SOUZA

Poize, so pq ele revidou o tapa q ele levou no jogo contra o Coritiba, ta correndo o risco de fikar 540 dias sem jogar. Sinceramente. BEM FEITO ¬¬' quem manda perder a cabeça

sexta-feira, 16 de maio de 2008

DIEGO VOLTA AOS TREINOS

Depois de uma avaliação média e uma ressonância magnetica que o goleiro reserva de Marcos volta a treinar. Não foi detectado nenhuma lesão então, treino com bola né Sr Diego. Ufa ainda bem ne? Se cuide Cavalieri....


JUMAR CHEGOU AO CT

Geente desculpaa era pra esse comentario ter entrado ontem, mas como tava tard e eu precisava postar acabei esquecendo.
O volante Jumar foi apresentado oficialmente na última terça-feira, na Academia de Futebol, como o quarto reforço do para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana até o final desta temporada. O jogador garantiu que é um marcador implacável, com a facilidade para sair jogando com a bola dominada. Porém, ele admitiu que no iniciou de carreira, no modesto União Bandeirante, do Paraná, tentou a sorte como atacante, mas por não ter intimidade com o gol acabou sendo deslocado para o meio-campo.

OLHA O DAYVID AI GENTEE

Pra quem não se lembra o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na vitória por 1 a 0 sobre o Marília, no dia 23 de janeiro, pelo Paulistão. Segundo os médicos estão supreendidos com o trabalho q ele tem feito e é capaz de voltar aos gramados em um tempo mais curto que o esperado. Que bom né? Qntu mais gente melhor

VALDIVIA ADORADO ENTRE OS RIVAIS?

É verdade, segundo Valdivia quando ele sai coma família, varios Corinthianos e São Paulinos o comprimentão na rua e elogiam sua atuação nos jogos. Ao menos eles tem um minimo de noção de bola xD.

ELDER E SEUS EX COMPANHEIROS

Poize, ta chegando o dia desse encontro. Segundo o que o nosso lateral direito falou, ele não guarda mágua do colorado e esta mt feliz no verdão
:DD~


Bem, por enqtu é isso
Domingo vem 2 colorados assistir o jogo na minha casa, vou tirar fotos e colocar aqui certo?

Bjos a todos.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

E VAMO EMPURRANDO COMO DÁ!!!!

ME AJUUUUDEEMMM PRECISO IMEDIATAMENTE DE FERIAS
ou alguem pra me ajudar a adm esse blog pq o PIG nao ajuda
tbm quem manda morar na Espanha, entao
quem quiser ate me ajudar
me mandem seus curriculum
ehehe

Á olha so esse email q recebi

KIT FALTA DE VERGONHA

- Vai transar? O governo dá camisinha.
- Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
- Engravidou? O governo dá o aborto.
- Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
- Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
- Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
- Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
- Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece !
- Aí o Governo te enche de impostos para pagar !
- Agora diz que não é verdade...


depois dessa eu rachei de vez
Vamos deixar a brincadeira d lado e falar sério



FPF NEGA OS 300 MIL

é uma palhaçada isso mesmo nao?

ora pois
se fosse a imperatriz ja tava entrege essa jossa
¬¬

Só pq o NOSSO ARTILHEIRO ia dividir cm tds do palmeiras
tds q ajudam nosso time
isso é uma SACANAAAGEEMMM


DIEGO CAVALIERI MACHUCA O JOELHO

a nããooo tadinho do nenemm
se machucou ontem no treino cm bola
faala sério Diegoo cuide-se por favorrrrrr
setor médico do Palestra CUIDEM BEM DELEEE


NETO VISTA O CT

isso mesmo o Neto o Neto
da Band
aquele q fala assim "esse arrrrrbitro ta de brincadeira Luciano"
ele foi lah para uma materia
Disque ele falou q chorou qndo saiu do Palmeiras
será mesmo?
sei não heim?!
Enfim


Bem d+ é isso

continuo pedindo perdão pela falta d postagem, mas realmente esses dias ta complicado pra mim
mas saibam que eu faço d td pra deixar voces antenados de tudo
bjos a quem comenta aqui