quinta-feira, 31 de julho de 2008

PAL 1 x 0 FLA OLHA O FREGUES AIII GENTEEE

KKkkkKkKkk
Cara, isso q da cantar vitoria antes do tempo
o Blogueiro dos urubus do globo esporte fez o diabo a quatro falando q o urubu sempre monta no porco e os caramba, q tem mais titulos, torcida mais inteligente (dai tu tira o QI do cara ne?), uniforme mais bonito (meeeeeooo alguem da aula de o que é bonito pra esse cara? Pq se aquilo é bonito, meu tenho medo do mais feio) e q nos sempre "peidamos" pra ele (isso é termo???)

Bem feito, essa vitoria foi bem nas Fuças desse blogueiro sem noção.
aahh e o Pior, teve um cara q perguntou '"QUEM É ESSE VALDIVIA" adivinha o q a mamãe aqui respondeu??? "É só o cara q deu dor de cabeça pra seus meias e volantes (se é q aquilo pod ser xamado disso ne?)"

haaa Papai, não mexa com quem ta quietoooooo.

O JOGO




um primeiro tempo espetacular, vamos combinar os 2 times jogaram mt bem, os goleiros defenderam mt bem (foi mais o Bruno pq o flamengo mal xegava ao gol do Marcos)
o segundo tempo tbm foi tm bom, foi qndo saiu o gol da vitoria do Palmeiras num passe maravilhoso para o Sandro q acarretou num belíssimo GOL!!!
:D

quarta-feira, 30 de julho de 2008

E DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA DE FOLGA ....

Estou d volta, ehehe, com noticas alarmantes

mt coisa aconteceu essa semana que me deixou chocada.



ACIDENTE MATA 8 JOVENS NA PA-124


"Um empresário que testemunhou o acidente na rodovia PA-124 informou, ontem, que um terceiro veículo foi o causador da tragédia. Segundo ele - que voltava de Salinas com os ocupantes de um dos carros envolvidos no acidente -, um Polo vermelho, que ultrapassava vários carros na rodovia em alta velocidade, acabou atrapalhando o Vectra em que estavam cinco das oito vítimas, levando-o à colisão com um EcoSport.
Segundo o empresário, o motorista do Polo ultrapassou o veículo em que ele estava e, em seguida, ultrapassou o das vítímas. Nesse momento, a motorista do Vectra, que viajava em sentido contrário (indo para Salinas), tentou desviar do Polo e acabou batendo no EcoSport. Logo após o choque, o Vectra incendiou-se. O empresário conta que ainda tentou socorrer as vítimas, mas não houve tempo. 'Tentamos apagar o fogo com dois extintores de incêndio que tínhamos no carro, mas as labaredas estavam muito altas e não foi possível resgatar ninguém porque não conseguíamos nem nos aproximar', lamentou.
Ainda de acordo com o empresário, os primeiros a chegar ao local do acidente foram homens da Polícia Militar, cerca de meia hora depois do ocorrido. 'Mas infelizmente não havia mais muita coisa a se fazer, foi tudo muito rápido', contou, acrescentando que o motorista do Polo vermelho, que seria o responsável pelo acidente, fugiu do local.



Acidente na rodovia pa-124


De acordo com testemunhas, o motorista do Polo vermelho fez diversas ultrapassagens na rodovia, no sentido Belém.
Cinco passageiros do Vectra viajavam em sentido contrário, indo para Salinas.
Ao tentar desviar do Polo, a motorista do Vectra jogou o carro para cima do veículo Ecosport que trafegava no outro lado da pista.
Com o choque dos veículos, o Vectra incendiou. Não houve sobreviventes. Do Ecosport, com 4 passageiros, apenas um segue vivo."


Fonte: O Liberal



Pra voces verem né? O que um motorista inresponsavel desses pod causar pra varias familias diferentes. CARA essas pessoas que morreram, eram tds jovens, bonitos, com um futuro imenso pela frente. No Vectra eram 5 moças lindas. Se nao me engano a idade era de 19, 19, 24, 24 e 27 anos. =/



VAMOS MUDAR DE ASSUNTO E FALAR D FUTEBOL



Hj o Luxão completa 300 jogos pelo verdão aeeeeee

\o/

Em 299 partidas, foram 185 vitórias, 65 empates e 49 derrotas. Ao todo, o Verdão fez 628 gols, média superior a dois por jogo, e sofreu 272, média de 0,9).

Vamos almentar esse médiaaaa hj iihihihihi



E o Caio JR Volta ao Palestra

+ como treinador do Flamengo :/

Nunca escondi meu imenso carinho pelo Caio Jr, apezar do q aconteceu ano passado na ultima partida, eu gosto dele. Gosto mt, so q hj infelizmente o time dele vai perder :D (espero ehehe)






PIERRE AINDA NAO SABE SE JOGARA HJ

Pra quem não sabe um dos filhos gemeos do Pierre faleceu esses dias, e por isso ele ainda nao sabe se joga hj, a familia palmeirense deixou a criterio dele decidir se quer ou nao jogar a partida de hj.

Pierre, mt força cara, saiba que nós da familia palmeirense estará sempre com vc. Vc é nosso ídolo cara, mt força mesmooooooooooooooooo estamos com vc com o que vc decidir. :*


quinta-feira, 24 de julho de 2008

E PORQUE SE IMPORTAR?


Hj, não pretendo falar de futebol, tanto que nao vejo nenhuma noticia ate agr pra comentar aqui.
O post começa com essa pergunta "e porque se importar?"
Pq se importar com o que os outros vão pensar?
Pq se importar com o que vão falar?
Pq se importar com tudo o q iras fazer?
Pq se importar com a imagem certinha d uma sociedade machista e desigual?
Voces ja pararam pra pensar nessas quatro perguntas?
eu na verdade me deparo com elas todos os dias e sinceramente, eu não me importo
Não ligo, nunca liguei com o q as pessoas vão pensar. Depois do meu acidente percebi que a vida é relativamente mt curta e se eu começas a me preocupar com isso, eu não vivo. Mas eu quero viver, quero conhecer coisas novas, sem ser aquela "garotinha perfeita" que todos esperam que eu seja. Sou um ser humano que precisa sonhar, precisa conhecer. Não creia nas frase "vc é mt nova", pq vc sendo nova ou não, vc corre o risco de morrer (ou por acidente, bala perdida) e não viver aquilo que vc quer. Não vive aquele sentimento, adrenalina, ou ate mesmo a dor da perda de um amor. Por mais que nossos pais nos protejam, precisamos passar por isso. Por mais que eles falam que quer que voce aprenda sem passar, é impossivel acontecer.
Por vivermos em uma sociedade machista e desigual, a mulher sempre é a mais vítima de todos. Sempre alvo de comentarios, maldosos a maioria das vezes e por isso eu falo que a mulher nao vive intensamente como deveria por causa dos Homens. Não apenas homens do sexo masculino, homens que em refiro sao pessoas em geral. Por vivermos em sociedade a mulher deve ser a "modelo social" que nao fala nd e deve ser a "santa". Exemplo? Vou a um classico que é melhor. Imaginamos uma festa. La esta um homem e uma mulher, o homem da em cima de meio mundo, e tds acham isso normal, é homem. Agr se UMA mulher chega em UM homem o q eles pensam? Ela é facil, ela é safada, ela é atirada. I eu pergunto, PQ?????????? É isso que eu nao entendo. Vc não pod ter amigos que ja pensam, "ha ela ta pegando ele" ou ao contrario tanto faz. Ninguem cara, crê em amizade de verdade, é isso que me irrita. Esse mundinho de pessoas hipócritas,que se acham melhor que os outros.

Quero deixar bem Claro, eu nao me importo com a opnião de pessoa fúteis e sem caracter, mas me incomoda ver tantas pessoas proximas de mim se importar.

O pq do post? Bom falaram coisas sobre mim e realmente EU não me importo, apenas percebi q à mts pessoas que são más de verdade, e nao sabe viver a vida sem falar dos outros

Imagem??? Sinceramente nao preciso disso, eu sei quem eu sou e não vou mudar por causa d uma sociedadezinha medíocre, composta por pessoas fúteis e mesquinhas.

Quero q reflitam sobre isso, pq falar é mt facil o dificil e VC por em pratica. Eu faço as coisas do jeito que eu acho melhor.

Venho pedir à vc q frequenta o meu blog, mas nao comenta comente dessa vez e responda essa pergunta "E pq se importar????"

Obrigado

quarta-feira, 23 de julho de 2008

SEM 10 TITULARES

Poizeee Luxemburgo não contará com Denílson, Kléber, Leo Lima e Sandro Silva, suspensos. David, Gustavo, Pierre, Martinez e Evandro se recuperam de lesões. Já o lateral-direito Elder Granja, em litígio com o Corinthians, de Alagoas, teve o seu contrato suspenso na CBF. O Santos vem sem 5 titulares.
E agr?? Vamos confiar em nossos reservas q tbm tem mt potencial.
VAMOS PORCOOOOOO!!!!!!!!

KLEBER E DENILSON NÃO PAGAM ND??

PeraPeraPeraPeraPeraPeraêêêê
q papo é esse? os caras fazem merda e nao são punidos? Há apenas um conversinha?? a COE DIRETORIA ACORDAAA!!! os 2 tem q ser punidos sim, desfalcar o time dessa forma, nessa altura do campeonato?? sempre defendi os jogadores, mas dessa vez os 2 abuzaram ne? convenhamos tem que ser punidos :x.

VANDERLEI E OS QUASE 300 JOGOS

Grande Luxão, no jogo de amanha faz 298 jogos pelo Porco. Luxão é o segundo treinador que mais vezes dirigiu o Verdão. A seleta lista de técnicos que dirigiram a equipe superando os 200 jogos é composta por Osvaldo Brandão (580 jogos), Luiz Felipe Scolari (254 jogos), Ventura Cambom (248 jogos) e Rubens Minelli (247 jogos). Como treinador do Verdão, Luxemburgo conquistou os Campeonatos Paulistas de 93/94, 1996 e 2008, o Torneio Rio-SP de 1993, e os Campeonatos Brasileiros de 93/94.
Dá uma olha na campanha do Luxão pelo porco nos anos

1993 - 56 jogos (35 vitórias, 13 empates e 8 derrotas)
1994 - 84 jogos (52 vitórias, 19 empates e 13 derrotas)
1995 - 9 jogos (6 vitórias e 3 derrotas)
1996 - 77 jogos (51 vitórias, 15 empates e 11 derrotas)
2002 - 31 jogos (17 vitórias, 9 empates e 5 derrotas)
2008 - 40 jogos [23 vitórias, 8 empates e 9 derrotas)


QUE VERGONHA KLEBER ¬¬'

Vamos falar um pouco do premio Belfort Duarte. Para quem nao sabe foi criado em 1946 pelo então Conselho Nacional de Desportos (CND) por meio do Código Brasileiro Disciplinar de Futebol (CBDF), o Prêmio Belfort Duarte, dado ao atleta mais disciplinado nos gramados + foi extinto oficialmente em 1981. Agora foi recriado agora num esforço de estimular o jogo leal e o fair play e diminuir a violência. alguns se perguntam, e PQ ESSE NOME? Bom... Belfort Duarte foi um dos jogadores mais disciplinados do futebol brasileiro, então tai o pq.
O regulamento

A cada falta cometida, o jogador perderá meio ponto na tabela de classificação. Se receber cartão amarelo, dois pontos. Caso seja expulso, será descontado de cinco pontos e estará fora da disputa. O total de pontos será dividido pelo número de jogos disputados para se chegar à pontuação de cada atleta.

Um detalhe importante: o atleta, para constar da página que será sempre estampada no GLOBOESPORTE.COM com os dez primeiros colocados, deverá ter disputado ao menos metade das partidas do campeonato até aquele momento. Caso contrário, seu nome sai da lista, até que volte a ter o mínimo estipulado de jogos.

A ordem do critério de desempate é a seguinte: maior número de jogos disputados, menor número de cartões amarelos recebidos e menos faltas cometidas. Se houver empate em todos os critérios, dois ou mais jogadores poderão receber o prêmio. Na tabela de classificação, será usado o critério de ordem alfabética apenas para ordenar os atletas.

Haverá também uma tabela de classificação para os jogadores mais indisciplinados do Campeonato Brasileiro.

e adivinha quem é o mais indiciplinado?????
KLEBER ¬¬

Que vergonha Kleber =/

segunda-feira, 21 de julho de 2008

EU NASCI DE NOVO

Estranho começar um post assim ne?
Mas é Verdade, ontem as 17 hrs eu nasci de novo.
Sofri um acidente de carro ontem, mas graças a Deus td mundo do carro saiu ileso sem um arranhão no corpo. Ontem eu voltava cm minhas irmas e meu cunhado de Imperatriz, (fomos para o casamento do meu primo). No trajeto de Itinga do pará e Dom Elizeu, ao tentarmos ultrapassar um caminhão, vinha um carro no outro sentido, ao tirar o carro que estava em velocidade maior que do caminhão não tivemos tempo o suficiente para freiar e para evitar bater no caminhão jogamos o carro para o acostamento a partir dai o carro bateu no meio fio e desgovernado foi parar em um buraco, Graças a Deus uma arvore segurou o carro e fez com que nada de grave nos acontecesse. Uns 5 minutos antes eu tava dormindo semi -deitada (mas com o sinto), eu acordei do nd e comecei a mexer no celular foi qndo eu vi tirarem o carro e td acontecer. Eu estava atras do banco do motorista, a unica porta q não ficou presa. Como o carro estava d lado eu pedi pra minha irmã q estava do outro lado pra me empurrar e com o pé abri a porta e fui ajudar os outros a sairem. De perdas foi so bens materiais o resto tds estão bem, só amanheci hj com um pouco de dor nos ombros.

GOI 3 x 2 PAL

Não vi o jogo, so sei q perdemos, Denilson e Kleber foram expulsos e só. Ê laiaaaaa, maaas aconteceee né? Era melhor que nao acontecesse... enfiiimmmmm!!!!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

SANDRO SILVA, O NOVO CESÁR SAMPAIO

Bom, como todo bom Palestrino deve lembrar d César Sampaio ne? Aquele lá, que também era volante, jogou muita bola com a camisa do Palmeiras, ganhou vários títulos, como a Libertadores, e defendeu a seleção. Lembram???? Não??? Vamos ver se lembram entao daquele rapaz q formava uma dupla fantástica com Mazinho e ganhou o apelido de Monstro do Parque Antártica????? AINDA NÃO???? MEU DEUS EM QUE MUNDO VOCES VIVEEEMM???oO'
Pra quem não sabe, César Sampaio Nascido em São Paulo, foi descoberto por um olheiro do Peixe (não ofendo times em meu blogs, exceto os bambis e os gambás) quando jogava futebol de salão. Na Vila Belmiro, ele começou jogando como lateral-direito, mas logo passou para o meio-de-campo. Em menos de dois anos, já era um dos volantes titulares do Peixe e passou a ser cobiçado pelos clubes da capital.
A chegada à Seleção Brasileira também foi rápida. Em 1990, ele foi convocado por Paulo Roberto Falcão e iniciou uma trajetória de sucesso com a camisa amarelinha: César Sampaio foi um dos principais destaques da campanha do vice-campeonato mundial de 1998, na França, quando chegou até a ir às redes com a camisa canarinho.
O gol mais bonito da carreira de César Sampaio foi também o gol que garantiu a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Brasileiro de 1993. Na comemoração desse gol tão emblemático, Sampaio deixou bem clara uma de suas marcas registradas: a religiosidade fervorosa, falando que Deus havia honrado ele. Nessa época Sampaio foi comandado pelo LUXÃO!!!! Será um sinal???? ENFIM, Sandro Silva afirma "Tenho o César Sampaio como referência. Ele foi um dos melhores da posição, pois marcava com uma perfeição incrível, e sempre na bola, além de ser preciso na saída de jogo. E também gosto muito do Martinez, que faz parte do elenco do Palmeiras. Ele é um jogador de muito classe. Sempre o admirei bastante"
DA-LHE SANDRÃO!!!!!! ;D


Espero que com esse post "pequeno" eu tenha refrescado a memória de vocês. Ve se nao esquecem tah?
ps: espero que ninguem me venha perguntar "Quem é Maizinho" coloca no Google que lah aparece. :D

TCHAU TCHAU HENRIQUE

E la se vai outro jogador, outro zagueiro ;(
bom, o zagueiro Henrique foi negociado pelo Palmeiras com o Barcelona, está o emprestando para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, pelo período de um ano. Mas, enquanto não se apresenta na equipe alemã, o jogador esteve no Palestra Itália, acompanhando a vitória do Verdão por 3 a 1 diante do Fluminense, foi até a Academia de Futebol para limpar o seu armário e se despedir dos companheiros.
Henrique afirma ser mt grato ao Coxa (grande vitoria ontem do COXA), por onde ele jogou por 10 anos, mas deve mt ao Palmeiras onde teve a verdadeira chance de mostrar seu talento e ate sre convocado à seleção brasileira.
Henrique deve ficar no Brasil ate domingo, e meninas, ele está Casado (é Fernanda, demorou mt pra investir nele ihihihihih).


Nossa escrevi mt hj, acho que vou parra por aqui se nao voces vão s ecansar de tanto ler
:P

quinta-feira, 17 de julho de 2008

PAL 3 x 1 FLU

Uhuu!!!!! Belissimo jogo
Pelo menos a parte q eu vi (q foi a partir dos 12' do 2º tempo [o.O'])
belissimo gol do Maicosuel
Palmas para o Luxa, conseguiu montar um time bom
Sandro Silva belo substituto para o Pierre (foi ne? oO')
Fluminense teve sorte pq ia ser uma goleada, so o D. souza da parte q eu vi perdeu 2 gols
enfimm..


Que venha o Goias!!!!!!!!!!!!
AVANTI PALESTRA, RUMO A TOPO!!!!!!!!!!!!!!!!!