segunda-feira, 15 de setembro de 2008
ESTAMOS CHEGANDO LA
Depois de uma subta sumida aqui estou eu d volta
quer dizer +/-, ainda a facul me mata e eu tenho q dar prioridade a ela certo???
Bom depois d um desabafo no ultimo post ta na hr d voltar para o Intuito desse Blog: INFORMAÇÕES SOBRE O PALMEIRAS
CRU 0 x 1 PAL
ihihi q jogo heiim??? só nao foi perfeito pq o Lenny nenem foi expulso
d resto
o Gol 3 peitos do D. Souza foi mt 10 *.*
Agr estamos a 3 pontos do lider o titulo nao esta tããoo longe assim
basta acreditarmos no nosso elenco e lotar sempre a nossa casa
AVANTI PALESTRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
NAO MORRI
to viva
so sem tempo DEFINITVAMENTE pra manter isso atualizado
tsc tsc tsc tsc me lasquei
na verdade vim aqui tard da noite mesmo pra desabafar.
Quem lê isso aqui nem sabe como eu sou
Não sabe o q eu sinto em certas situaçoes
o que eu posso falar q eu sou uma menina mt sentimental e isso me da raiva
qndo eu fico nervosa, com raiva, eu nao consigo responder
minha voz fica fraca e começo a lagrimar. Alguns vao axar q é frescura, mas não é, eu nao consigo me controlar
Eu nao consigo responder
Isso q me deixa mt irritada
Odeio esse meu jeito bobinha d ser
so q eu nao consigo mudar
não consigo "evoluir"
td eu eu faço é guardar tds as maguas dentro d mim e sofrer com elas td vez q lembro delas
td fica engatado na garganta eu nao consigo tirar
sera q sou doida?
será q nao sou normal?
Sera q eu sou feliz?? Ou so tenho momentos d felicidades???
Sinceramente, pra mim são so momentos d felicidade pq esse jeito q eu vivo, não é viver, é sofrer com o que os outros falam e nao conseguir responder a altura.
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
A BONECA DE CROCHÊ
Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo. Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.
PRECE
Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, Senhor, eu bato nele até matar, pois não sei fazer crochê!!!
ihIHIHIHIHIHIHIH :D
VAS 3 X 1 PAL
haa sem comentariosss, LITERALMEEEEEEENTE
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
BOT 1 X 0 PAL
Carambaaa, o jogo foi td do Botafogo Galeraa, q vergoonhaa (claro q foi na casa deles + mesmo assimmmm)
So vi o Botafogo jogando, vamo combinar q se nao fosse o marcão tinhas levado uns 3 gols
:P
ta deixa isso pra la
noticias xatas agr.
O Pierre saiu maxucado do jogo e preocupa os medicos (ai ai ai ai)
Valdivia e Granja, não enfrentao o coritiba poi levaram o terceiro amarelo (coisa xata issoo heeimmm)
o Nome do Jogo Pra mim foi MARCOS :D
MUDANDO DE ASSUNTO
Recebi uns emails bacaninhas vou colocar um aqui mt 10, espero q gostem ;D
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha - Salvem as Mulheres!
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro.
Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Um abraço diário é como a água para as samambaias.
Não a deixe desidratar. Flores também fazem parte de seu cardápio.
Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Música ambiente e um espumante num quarto de hotel são muito bem digeridos e ainda incentivam o acasalamento o que, além de preservar a espécie, facilitam a sua procriação. Respeite a natureza
Você não suporta TPM?
Case-se com um homem.
Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação... Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista. Cérebro feminino não é um mito. Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino.
Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!).
Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você.
Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres. Não confunda as subespécies.
Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto. Esposa é a mulher que o transforma diariamente em homem. Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida.
Trocar uma pela outra não só vai prejudicar você como destruirá o que há de melhor em ambas. Não faça sombra sobre ela.
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.
Assim, quando ela brilhar você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
Portanto, salvem as mulheres!
Tenha uma ótimo semana! ;)
terça-feira, 5 de agosto de 2008
FELIZ ANIVERSARIOO MARCÃOOOO!!!!!!

sábado, 2 de agosto de 2008
HUMILDES E SEMPRE
SELADO A PAZ, AGR MÃOS A OBRA, OU MELHOR PÉS A OBRA
No final da Tarde de Sexta, não houve nenhum sermão ou pedido de desculpas, Luxemburgo ficou extremamente satisfeito com a atitude de Valdivia no dia seguinte a partida contra o Flamengo. Em uma entrevista coletiva para anunciar o seu patrocinador de chuteiras, o chileno veio a público para admitir o erro. Além de afirmar que não estava chateado com o treinador quando deixou o gramado sem passar pelo banco de reservas para cumprimentar a todos e continuar torcendo pela equipe, o jogador contou que estava atravessando problemas particulares e revoltado com um pontapé que havia recebido nas costas. O gesto de Valdivia foi encarado por Luxemburgo como uma atitude digna e profissional. O treinador também ficou preocupado com os problemas particulares do seu principal jogador e preferiu não dar nenhuma bronca para evitar que o Mago ficasse ainda mais arrasado.
humm huummm.... sei nãooooo essa historia ainda ta mt mal contada pra mim ¬¬'
GACIBA COMO SEMPRE
Mais uma vítima de Gaciba, Léo Lima.
Gaciba relatou o q o Léo falou pra ele depois q foi expulso
Expulsei de campo o atleta nº 27, Leonardo Lima da Silva aos 90(+2) minutos, atleta da SE Palmeiras, apresentando-lhe o cartão vermelho diretamente pelo motivo. Quando a bola estava em jogo e numa posição que não podia ser disputada, ter dado um pontapé atingindo com força desproporcionada (sic) por trás a perna do adversário nº 19 Airton Ribeiro dos Santos do CR Flamengo, que prosseguiu no jogo. Após a apresentação do cartão o atleta expulso me disse as seguintes palavras “Babaca, você é um babaca filho da p...” Relato ainda que o referido retardou sua saída de campo demorando para isso dois minutos.
¬¬' e depois nao querem punir o Léo Lima, Faça-me o favorrrrrr
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
CHEGA DE BAFAFA, QUEREMOS JOGO
X 