segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PAL0 x 1 BOT

ai ai ui ui
o q falar do jogo d ontem?
Temos q ser sinceros o Time em si nao jogou nadica de nadamas tbm temos que concordar que o renan (goleiro do botafogo) agarrou todas
COOOMOOO pod issoo???????? O cara tava com td ontem meu deus
Sorte nossa foi que o Flamengo perdeu por que se nao la estariamos nós d novo mais um ano sem xegar em Libertadores.
Me deixou xatiada foi ver torcedores agradecendo Caio JR e xingando o luxa.
MEU cansei d falar q a culpa, não é do Luxa, e sim dos jogadores q nao tão nem um pouko afim d honrar a camisa q estao vestindo.
Li uma noticia que me deixou extremamente triste
Martinez vai sair???Pq??? Alguem me explica
e o Pior disk vai pro corinthians???? MEE se isso for verdade, vou odia-lo pro RESTO DA MINHA VIDA ¬¬'

ps: e por favor alguem me fala q o kleber vai continuar com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus bjus

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PAL 0 x 1 GRE

Bom primeiramente queria deixar registrado aqui a minha INSATISFAÇÃO com alguns comentários q EU li no Blog do Galluzzi (não li tds mas pelo q eu vi era tooodos iguais)
O jogo foi ruim? Putz sem comentario (não vi o jogo tava sem energia em casa [u.u'] ) Colocar J. Prea? Nesse jogo?? tbm não concordei qndo me falaram, mas MANDAR LUXA EMBORA?????? MEN ARE YOU CRAZY????
É dificil jogar no google e pesquisar quem é melhor treinador dos ultimos tempo atuando HJ no Brasil???? Meooo se ligaaaaa esse foi o maior absurdo q eu pude ler em td minha vida. Se me falasse pra mandar TDS OS JOGADORES, com exceção LÓGICA do Marcos, Martinez, Elder Granja, Leandro, Gustavo, Pierre, Kleber, Alex Mineiro e D. Souza por que querendo ou não são os únicos q estão fazendo por merecer meu respeito e tudo mais.


QUANTO AO TIME

Bom qndo me falaram q ele Luxa havia escalado esse time primeira coisa q me veio a cabeça foi "Martinez Zagueiro??? Como assim???" Nessa hr axei q Luxa puxou um baseado antes do jogo. MAS, POREM TODAVIA acontece a te os melhores se confundem as vezes O que temos q entender q o Vacilo não foi só do Luxa não e sim dos jogadores q não fizeram JUZ a camisa q vestem e a torcida presente. Por tanto NÃO BOTEM A CULPA EM LUXA pq o jogo deveria ter acabado em 0 x 0 mas um VACILO ESTUPIDO da defesa fez com que perdêssemos.

SOLUÇÃO???

Seria muito fácil falar, mas não é simples assim o que nos torcedores podemos fazer é em primeiro lugar Torcer, segundo Cobrar e terceiro e não menos importante SECAR São Paulo , Grêmio, Cruzeiro, Flamengo.
E os Jogadores é bem mais simples é GANHAR todos os jogos e secar Tbm :D

POR FIM temino meu post com essa simples cobrança aos torcedores

PAREM DE SER CORNETEIROS A ESSE PONTO DOIDO VAMOS CONTINUAR LOTAR O PALESTRA E MOSTRAR AO TIME Q ELE É A RAZÃO DO NOSSO VIVER (ao menos a minha é #}~)

Um bom dia a TODOS

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PAL 3 x 1 CAM

noossaa q jogooo, meuu fikei vidrada na tv amei demais :D

Denilson calou a bOca de muuuito Nego, ate a minha pq eu nao acreditava mt nele Boa Denilson tens minha confiançaaa!!!!
DS jogou bem, apesar umas coisinhas q nao gostei mt mass tudo bem. Mauricio deu uma bobeada feiaa espero q isso nao se repita taaaoooo cedo :P

Marcos agr vai jogar com a camisa 400, A cbf liberou ele pra jogar ate a fim do ano *.* q liindoooo


enfimm, outro post corrido :(

Bjus Palestrinosss

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ESTAMOS CHEGANDO LA

Oii genteee td boomm????

Depois de uma subta sumida aqui estou eu d volta
quer dizer +/-, ainda a facul me mata e eu tenho q dar prioridade a ela certo???


Bom depois d um desabafo no ultimo post ta na hr d voltar para o Intuito desse Blog: INFORMAÇÕES SOBRE O PALMEIRAS

CRU 0 x 1 PAL

ihihi q jogo heiim??? só nao foi perfeito pq o Lenny nenem foi expulso
d resto
o Gol 3 peitos do D. Souza foi mt 10 *.*

Agr estamos a 3 pontos do lider o titulo nao esta tããoo longe assim
basta acreditarmos no nosso elenco e lotar sempre a nossa casa

AVANTI PALESTRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

NAO MORRI

poize não morri

to viva
so sem tempo DEFINITVAMENTE pra manter isso atualizado
tsc tsc tsc tsc me lasquei



na verdade vim aqui tard da noite mesmo pra desabafar.

Quem lê isso aqui nem sabe como eu sou
Não sabe o q eu sinto em certas situaçoes
o que eu posso falar q eu sou uma menina mt sentimental e isso me da raiva
qndo eu fico nervosa, com raiva, eu nao consigo responder
minha voz fica fraca e começo a lagrimar. Alguns vao axar q é frescura, mas não é, eu nao consigo me controlar
Eu nao consigo responder
Isso q me deixa mt irritada
Odeio esse meu jeito bobinha d ser
so q eu nao consigo mudar
não consigo "evoluir"
td eu eu faço é guardar tds as maguas dentro d mim e sofrer com elas td vez q lembro delas
td fica engatado na garganta eu nao consigo tirar
sera q sou doida?
será q nao sou normal?
Sera q eu sou feliz?? Ou so tenho momentos d felicidades???

Sinceramente, pra mim são so momentos d felicidade pq esse jeito q eu vivo, não é viver, é sofrer com o que os outros falam e nao conseguir responder a altura.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A BONECA DE CROCHÊ

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo. Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;

- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.

O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'

- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?

- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.


PRECE

Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, Senhor, eu bato nele até matar, pois não sei fazer crochê!!!

ihIHIHIHIHIHIHIH :D

VAS 3 X 1 PAL

haa sem comentariosss, LITERALMEEEEEEENTE

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

BOT 1 X 0 PAL

QUE RAIO D JOGO FOI ESSEEE??????????????????
Carambaaa, o jogo foi td do Botafogo Galeraa, q vergoonhaa (claro q foi na casa deles + mesmo assimmmm)
So vi o Botafogo jogando, vamo combinar q se nao fosse o marcão tinhas levado uns 3 gols
:P

ta deixa isso pra la

noticias xatas agr.

O Pierre saiu maxucado do jogo e preocupa os medicos (ai ai ai ai)
Valdivia e Granja, não enfrentao o coritiba poi levaram o terceiro amarelo (coisa xata issoo heeimmm)
o Nome do Jogo Pra mim foi MARCOS :D


MUDANDO DE ASSUNTO

Recebi uns emails bacaninhas vou colocar um aqui mt 10, espero q gostem ;D

SALVEM AS MULHERES
(escrito por um homem)

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha - Salvem as Mulheres!
Tomem aqui os meus parcos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam.
Habitat

Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro.
Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente. Alimentação correta. Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho.
Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Um abraço diário é como a água para as samambaias.
Não a deixe desidratar. Flores também fazem parte de seu cardápio.
Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Música ambiente e um espumante num quarto de hotel são muito bem digeridos e ainda incentivam o acasalamento o que, além de preservar a espécie, facilitam a sua procriação. Respeite a natureza

Você não suporta TPM?

Case-se com um homem.
Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação... Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista. Cérebro feminino não é um mito. Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino.
Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!).
Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você.
Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres. Não confunda as subespécies.
Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto. Esposa é a mulher que o transforma diariamente em homem. Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida.
Trocar uma pela outra não só vai prejudicar você como destruirá o que há de melhor em ambas. Não faça sombra sobre ela.
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.
Assim, quando ela brilhar você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

Portanto, salvem as mulheres!

Tenha uma ótimo semana! ;)