domingo, 24 de outubro de 2010
DOMINGO E NADA A SE FAZER
terça-feira, 19 de outubro de 2010
HUUMM.....
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
2010 COMEÇA COM TUDO
Não gente, eu não morri
a Facul nao me matou, a trabalho tbm não
Hj estou em Macapá, vim trabalhar aqui esse mês, volto pra Belém dia 31/01
Eu nao tenho mt tempo pra escrever agr pq to no trabalho, mas qndo chegar em casa eu atualizo isso direitinho.
Comentario Rápido: 5 x 1 em Mogim
preciso falar mais alguma coisa??
não irei colocar a carroça enfrente os burros, mas espero sinceramente q meu time se de bem esse ano
e por favor, NADA DE SALTO ALTO
UM POUCO SOBRE MIM
Gente, estive fora pq eu realmente nao tive tempo pra atualizar
ano passado tive q me desdobrar entre: Faculdade, Trabalho, Familia, Amigos, Treino (siimmm estou treinando Muay Thai, [na verdade eu voltei a treinar]) e, claro obvio, meu namorado que um dia eu coloco uma foto pra conhecerem ^^
MEO, minha vida esse ano vai ser pior, pq é ano de TCC então por favor, não me crucifiquem :(
enfim é issoo
ahhh antes q eu me esqueça .. tenho twitter tbm, mas fala mais sobre mim :P
mas se quizerem
http://www.twitter.com/brunabalbinot
bjus Pessoas
Tava cm sdds de voces
^^
quinta-feira, 28 de maio de 2009
E VOLTA O CÃO ARREPENDIDO
Cara desculpem o sumisso mas eu nao consegui entrar e atualizar isso. Mt trabalho na facul e aqui no meu trabalho tbm (espero q meu chefe nao me veja ehehe).
Tantas novidades no Palmeiras, Ganhamos do Sport (meu joelho fikou roxo tava ajoalhada na hr dos penaltis), empatamos com o São Paulo (São Marcos :**), pegaremos o Nacional Hj em casa com Obina escalado .... pera ai? Obina? Obina do flamengo???? Poize galera, Obina agr é do Palmeiras. Juro q eu levei um baita susto qndo me falaram, maaaaaaaaass, td bem, a diretoria q sabe o q quer ^^. Creio eu q o Obina veio como abre alas saca? Pq pensando por um lado no Palmeiras so tem jogador pequeno, e no corpo a corpo so leva a pior, entao creio eu que o Obina vai ser o trator que vai abrir os caminhos (eu espero).
Ê SAUDADE QUE BATE NO MEU CORAÇÃO
Bem, eu nunca escondi a minha adimiração pelo o nenem ( o Kleber nenem), eu sou apaixonada por ele, fikei mt triste ao VER ele saindo do Palmeiras e indo pro Cruzeiro (ô sofrimento). Mas ao ver essa foto meus olhos se enxeram d lagrimas. ELE FOI LAAAA, com a desculpa d analizar os adversarios, sei nao heim ...

Ôôô lá em casa heim?!
Kleber VOLTAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, 19 de abril de 2009
OLHANDO PRA LIBERTADORES AGORA
ninguem se encontrava em campo, teve uma hora q o danilo me deu um susto ( e acho que ele tbm se assustou), foi qndo ele tentou tirar a bola e bateu na travee.. nóó veii q medo.
Mauricio Ramos fez aquela burrada do penalti talvez tivessemos chance d ganhar. Mas acontece nao é mesmo???? agr é bola pra frente, arrumar os erros e encara a LDU Terça.
Triste eu fiquei ao ver o DS fazendo aquilo ... se bem que o cara mereceu, mas ele nao deveria agr tera q aguentar o Gancho q eu sinceramente acho q nao vai ser dos pequenos.

SONHEI COM O LENNY NENEM *-*
cara esse sonho foi bizarro, tinha ate o Romario na historia.
Sonhei q tava aqui no meu condominio e de repende 2 cachorros pularam do muro d uma das casas (detalhe¹: aqui nao pode ter muro as casas) (detalhe²: um dos cachorros era meu [era minha cadela "morena"]). Só sei q eu fikei segurando os cachorros qndo de repente meu cunhado pula o muro dai os cachorros viram e eu nao consegui segurar e atacaram meu cunhado. Dai mudou a cena, estavamos dentro da casa qndo eu me encontrei com o ROMARIO ( a casa era dele) dai ele falou q se ele tivesse falado com ele, já q eles se conheciam e eram amigos, ele tinha entrado pela porta da frente e tals. Nessa hora eu me afastei comeceia chorar .. dai de repente quem me aparece.. a delegação do Palmeiras ... e a primeira pessoa que eu vejo? Lenny.
Eu dei um berro chorando "Lennyyy snif snif" dai ele abriu um sorriso qndo eu cheguei perto ele mudou a face de feliz pra angustiado " o que foi?? nao fica assim. calma" dai eu expliquei pra ele do meu cunhado que a culpa era minha por nao ter segurado o cachorro dai ele falou assim " Nao é isso, calma, se ele tivessa falaod com o Romario ele nao taria passando por isso, a culpa nao foi sua" depois conversamos um pouko dai ele falou q ele queria sair a noite por belem e me deu o numero dele pra eu ligar pra ele pra chamar ele pra ir pra festa (ele tbm pegou o meu) .
AAAHH genteee foi liinddoooo, o ruim é q ue nao lembro o numero do telefone ¬¬'
ANIVERSARIANTE DE HJ

Bom pra quem nao sabe, hj é o aniversario do Deola (terceiro goleiro)
Gostaria de desejar a ele um Feliz Aniversraio
Mt Saude, mt pazn mt juizo e muito cuidado com a filhinha dele q é LINDAAA
e falar q ele tbm é Um grande goleiro e q eu considero mt ele ^^
Deola se estiveres lendo isso aqui ... PARABENS GOLEIRAAAOOO!!!!!!
^^
quinta-feira, 9 de abril de 2009
AGORA ACORDAMOS
É meu querido, não foi dessa vez que o tal CAZÁ CAZÁ, amedrontou a Família Alvi-Verde, mesmo os Rubro-Negros não desistindo ate o final. Esse jogo FOI do palmeiras. Agora é só esperar eles na próxima quarta...e em Casa.
POR FALAR EM RUBRO-NEGRO.
Eu não assisti o Jogo do Palmeiras ontem. Como todos sabem, eu sou de Belém do Pará. Ou seja, os times daqui são Paysandu e Remo. Um, ta na serie C e outro ainda não tem serie (vai depender do resultado de domingo), não temos os GRANDES times aqui em Belém pra jogar. Porem ontem tinha Copa do Brasil e o Remo, por incrivel que pareça, tava na segunda fase e pegou o Flamengo aqui no Mangueirão. Eu, a bonitinha aqui, resolvi ir pro campo, porque gente, sinceramente, não é todo dia q se tem um time com jogadas de verdade aqui.
Cara pensem num estádio LOTAAAAADOOO, era assim q tava o Mangueirão ontem, tava tão lotado tão lotado que tiveram que misturar as torcidas pq o lado do Remo não conseguia comportar mais ninguém. Nessa hr eu fikei com medo pq eles invadiram exatamente onde eu estava. Imagina você estando lá sentada de boa, de repente um MULTIRÃO, não UM ARRASTÃO de gente vem pro seu lado. Cara eu gelei. Graças a Deus não aconteceu nada. O que aconteceu foi o que aquela vulca de pessoas voltaram chorando pq o Placar terminou Remo 0 x 2 Flamengo.
Enfimmm, desculpe o sumisso, mas a facul quase me matou =/
sábado, 28 de fevereiro de 2009
RESERVA?? NÃO, TEMOS É ELENCO
é lider é lider é lider
Apezar do Marquinhos ter perdido o Penalti
Sacone mostrou pq ele é palestra
Fez um gol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, vamos combinar né?
Bruno entrou no lugar do Marcao q tava sentindo dores musculares
Melhoras Marcoosss!!!!!!!
Rá saca so essa entrevisa q li
Os donos de Keirrison...
Naor e Marcos Malaquias. Eles são empresários do jogador de maior potencial do futebol brasileiro. Keirrison. Entrevista exclusiva com Naor, feita hoje pela manhã. Ele avisa:
"Quem pode tirar Keirrison do Palmeiras é o sucesso. 12 gols nos nove primeiros jogos não é para qualquer um. Qualquer dirigente europeu sabe disso."
Vou perguntar logo o que todos querem saber: até quando o Palmeiras vai ficar com o Keirrison?
Nós tivemos uma reunião com a Traffic e com o pessoal do Palmeiras. O plano não é vendê-lo logo. Nós vamos fazer o possível e o impossível para que ele fique até o final do ano ou até mais.
Só que o sucesso está demais. Ele está jogando bem, fazendo muitos gols e a equipe atua por ele. Apesar de algumas pessoas dizerem que poderia haver ciúme, o grupo está feliz com o Keirrison. É só ver como os atletas o estão deixando na cara do gol. Não querem queimá-lo. Pelo contrário, o estão ajudando muito. E ele na área é diferenciado, frio, calculista.
O que vocês vão levar em consideração na hora que decidirem vendê-lo?
Vou deixar claro outra coisa: quem vai escolher a hora será ele. O Keirrison tem um poder de decisão muito grande sobre a sua carreira. No Coritiba ele tinha proposta do CSKA, Panathinaikos e do Feyenoord, da Holanda. Não quis sair. Escolheu ficar no futebol brasileiro. Ele colocou na cabeça que iria jogar com o Vanderlei Luxemburgo. Fosse o time que fosse. Ele sabia que seu futebol cresceria nas mãos dele. Para o Keirrison, o Luxemburgo é quem arma as equipes mais ofensivas do Brasil. E aprimora os atacantes.
Como vocês chegaram ao Keirrison? O que você e o seu irmão faziam?
Nós investíamos em cereais. Em 2004 decidimos apostar no futebol. Começamos assessorando alguns jogadores. Mas decidimos apostar nosso dinheiro, investir mesmo. Nós conhecíamos um olheiro chamado Enedino Santos. Ele roda o Brasil inteiro para descobrir garotos com bom potencial. Conversamos com ele e nos avisou para nos apressar e viajar para o Mato Grosso (do Sul) para comprar um tal de Keirrison. Por coincidência, ficamos sabendo que o Flamengo, o Atlético Paranaense e o Santos queriam contratá-lo. Ganhamos a corrida bancando grande parte das nossas economias: R$ 400 mil. A pressa foi tanta que não chegamos sequer a vê-lo jogando pelo Cene. A batalha para quem compra um garoto com potencial é enorme no Brasil inteiro. Deu tudo certo. Nós acabamos de renovar o seu contrato conosco por mais dois anos. Só que o nosso relacionamento tenho certeza que durará a carreira inteira dele. Ou melhor, será vitalício...
Como vocês convenceram os pais do Keirrison a mandá-lo para o Paraná para jogar no Coritiba? O velho truque de dar casa?
Não. O Keirrison foi feito para ser o que é. Seu pai, Adonias, era um dos treinadores de base do Cene. Ele foi jogador de futebol. Desenvolveu todo o potencial do Keirrison desde menino. Ele sabia que essa hora iria chegar. Não tivemos de dar casa, fazer falsas promessas. A postura da família e a dele foi superprofissional. Ele saiu com 16 anos e foi para Coritiba. Sabia que estava dando o primeiro passo para vencer como jogador de futebol.
Por que ele não foi convocado para as várias Seleções Brasileiras de base?
O que o atrapalhou muito foi ter nascido em dezembro de 88. Por um mês ele perdeu várias convocações. Como, por exemplo, agora na Seleção Brasileira que vai disputar o Mundial sub-20. E já está fora também da próxima Olimpíada. Se tivesse nascido em janeiro de 89 tudo seria melhor para ele. O Keirrison fez muito sucesso na base. Foi artilheiro da Taça São Paulo. Teve muito destaque. Já tem uns 115 gols somando o tempo de juniores e o pouco de profissional. Isso sem contar que ele ficou parado um ano, contundido. (Teve uma entorse no joelho direito e teve rompido o ligamento cruzado anterior.) Ele vai brigar pela Seleção Brasileira principal mesmo. Que é um grande sonho na vida dele.
Vocês acreditam que seria bom vendê-lo para um clube pequeno ou médio na Europa? Ele teria chance de se valorizar lá.
Não. Sua carreira é planejada. Ele já está em um clube grander que disputa a Libertadores da América. Está no Palmeiras, um dos maiores clubes do mundo. Ele só sairá para um clube onde possa se projetar ainda mais. Não existe a chance de sair para uma equipe média, não. Isso já está decidido por nós, pela Traffic, pelo Palmeiras, e mais importante: por ele, que sempre dará a palavra final. Se engana quem pensa que nós o obrigaremos a qualquer coisa. Fala isso quem não conhece o Keirrison.
Qual está sendo a relação dele com o elenco do Palmeiras? Não é difícl ser estrela em uma carreira tão competitiva?
Primeiro que ele não é e nem quer se comportar como estrela. Tem feito grandes amigos como o Diego Souza, que ele acha um jogador sensacional. E tem tido longas conversas com Marcos e com Edmílson. Os dois foram jogadores da Seleção Brasileira. O Edmílson passou tempo demais na Europa e vem passando toda a sua experiência de vida ao Keirrison. Isso fora o Cleiton Xavier e todos os outros atletas. Eles estão juntos, sabendo que precisam se dar o melhor possível para levar o Palmeiras a grandes conquistas. E estas conquistas vão se reverter na carreira de cada um.
O Keirrison tem patrocínio pessoal?
Sim. Tem da Nike. E vamos buscar outras coisas. Vamos trabalhar sua imagem. Vamos lançar nas próximas semanas o site pessoal dele. O endereço será: goldok9.com.br. Hoje o futebol ensina que há vários caminhos para um jogador melhorar o seu patrimônio. A imagem é um dos mais fortes. Mas o Keirrison tem uma coisa que é dele: mesmo que faça sucesso individualmente sabe o quanto depende dos outros jogadores. Ele sabe que é uma peça. Não vai perder a cabeça se achando único. Isso é dele. A visão de como funciona um time é dele.
Você acha que o Keirrison vai ficar até quando no Palmeiras?
Não sei. Ele tem 20 anos e pode e deve aproveitar ao máximo a chance de crescer com o Luxemburgo e com o Palmeiras. Ele está amadurecendo ainda. Nós estamos felizes demais com o que está acontecendo com ele no clube paulista. Só que eu não vou mentir nunca: no mundo do futebol quando um jogador se destaca, as propostas chegam mesmo. Não dá para blindar, fechar os olhos, se esconder. Adianta eu não falar nada e um jornal inglês colocar na capa que o Liverpool quer comprá-lo? É preciso ser profissional.
Quando chegar algum clube interessado, a Traffic, o Palmeiras e nós iremos conversar e analisar. Não queremos iludir torcedor, enganar ninguém. E o Keirrison dará a palavra final sobre o seu futuro. Sucesso no futebol brasileiro significa interesse de clubes europeus. Não dá para fugir disso. Só lidar da maneira mais profissional possível. (Keirrison tem contrato de quatro anos com a Traffic. A empresa é dona de 80% dos seus direitos federativos. O Palmeiras, 20%. A quantia considerada ideal para os dirigentes vendê-lo já foi de 30 milhões de euros. A pedida inicial hoje seria de 50 milhões de euros, de acordo com conselheiros ligados ao presidente Belluzzo.