terça-feira, 2 de novembro de 2010

HOJE EU ACENDI UMA VELA

Não só uma, mas 4 pacotes com 8 velas.
Quero deixar registrado o dia de hj. Pra alguns é apenas um feriado, onde as pessoas irão acordar tarde. Hoje alem de ir trabalhar, fui ao cemitério. Lá eu e minha mãe compramos 7 pacotes de velas. Não sei pra quem ela acendeu (na verdade eu sei mas nao vou falar) eu acendi pra essas pessoas:
1. Eraldo (amigo que perdi quando eu era criança em um acidente de carro);
2. Mixaria (quase um segundo pai pra mim,cuidou de mim por mt tempo, perdi na Baia do Guajará);
3. Meus avós já falecidos;
4. Ao Modesto Pantoja (Irmão de uma amiga minha mt especial);
5. As pessoas esquecidas por suas famílias;

Saibam que, apesar d uns acharem esse post careta, Td ano irei fazer isso ^^

Boa noite

domingo, 24 de outubro de 2010

DOMINGO E NADA A SE FAZER

Bom, acho que não só comigo que isso acontece.
Hmpft qndo voce não tem namorado, é pior ainda. Normalmente quem tem namorado, sai, vai no cinema, ou toma sorvete, ou eles ao menos se veem.
No meu caso, o jeito é ficar em casa procurando algo na Tv que seja menos pior que a depressão, ou vir pra cá escrever mt babozeira hahahahahaha.
Minha opção é ir pro mini fazenda no orkut e distrair com minha plantação. Nessas hrs queria ser sócia de algum clube em Belém só pra distrair a cabeça. Isso q dá que suas amigas-irmãs estão namorando. (credo to muito mal amada não?) AHAHAHAHAHHAHA
As vezes da vontade de virar autista e sair sozinha, mas dai sim que a depressão vai cair. aahhh q sacooooo odeio domingo. #FATO
Acho que vou começar a fazer twitcam pra distrair e falar merda, pq é so pra isso q serve essa ferramenta ne? hahahhahahahahahahahahahaha
enfim,
post encerrado, qndo tiver mais paciência eu venho aqui de novo

Bjs Bloggeiros

terça-feira, 19 de outubro de 2010

HUUMM.....

Bom dia gente

Desculpe mais o avanti palestra nao me pertence mais,
infelizmente não tinha tempo de atualizar nao sei se perceberam (hahahah)

O rapaz q vai cuidar do domínio vai fazer um trabalho melhor que o meu e deixar voces mais atualizados.
Esse novo blog eu vou colocar minha opinião sobre o que acontece por ai, principalmente o transito caótico da minha cidade, tentarei colocar videos do que acontece por aqui. a raiva q eu tenho de nossos governantes, ENFIM!!!!

Uma cara diferente
Espero tentar manter isso o mais atualizado possivel

Bjs Blogueiros


Bruna Balbinot

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010 COMEÇA COM TUDO

OIII pessoaas como vão?

Não gente, eu não morri
a Facul nao me matou, a trabalho tbm não

Hj estou em Macapá, vim trabalhar aqui esse mês, volto pra Belém dia 31/01


Eu nao tenho mt tempo pra escrever agr pq to no trabalho, mas qndo chegar em casa eu atualizo isso direitinho.

Comentario Rápido: 5 x 1 em Mogim
preciso falar mais alguma coisa??
não irei colocar a carroça enfrente os burros, mas espero sinceramente q meu time se de bem esse ano

e por favor, NADA DE SALTO ALTO



UM POUCO SOBRE MIM

Gente, estive fora pq eu realmente nao tive tempo pra atualizar
ano passado tive q me desdobrar entre: Faculdade, Trabalho, Familia, Amigos, Treino (siimmm estou treinando Muay Thai, [na verdade eu voltei a treinar]) e, claro obvio, meu namorado que um dia eu coloco uma foto pra conhecerem ^^
MEO, minha vida esse ano vai ser pior, pq é ano de TCC então por favor, não me crucifiquem :(

enfim é issoo


ahhh antes q eu me esqueça .. tenho twitter tbm, mas fala mais sobre mim :P
mas se quizerem
http://www.twitter.com/brunabalbinot

bjus Pessoas
Tava cm sdds de voces

^^

quinta-feira, 28 de maio de 2009

E VOLTA O CÃO ARREPENDIDO

Oiiii pessooasss, como vão? Estou bem, (bem bem eu não to, + to bem bem bem ), to com meu pe esquerdo inxado, voltei a treinar Muay thai e no primeiro treino eu chuto o cotovelo do cara (ô azarrr)

Cara desculpem o sumisso mas eu nao consegui entrar e atualizar isso. Mt trabalho na facul e aqui no meu trabalho tbm (espero q meu chefe nao me veja ehehe).





Tantas novidades no Palmeiras, Ganhamos do Sport (meu joelho fikou roxo tava ajoalhada na hr dos penaltis), empatamos com o São Paulo (São Marcos :**), pegaremos o Nacional Hj em casa com Obina escalado .... pera ai? Obina? Obina do flamengo???? Poize galera, Obina agr é do Palmeiras. Juro q eu levei um baita susto qndo me falaram, maaaaaaaaass, td bem, a diretoria q sabe o q quer ^^. Creio eu q o Obina veio como abre alas saca? Pq pensando por um lado no Palmeiras so tem jogador pequeno, e no corpo a corpo so leva a pior, entao creio eu que o Obina vai ser o trator que vai abrir os caminhos (eu espero).








Ê SAUDADE QUE BATE NO MEU CORAÇÃO





Bem, eu nunca escondi a minha adimiração pelo o nenem ( o Kleber nenem), eu sou apaixonada por ele, fikei mt triste ao VER ele saindo do Palmeiras e indo pro Cruzeiro (ô sofrimento). Mas ao ver essa foto meus olhos se enxeram d lagrimas. ELE FOI LAAAA, com a desculpa d analizar os adversarios, sei nao heim ...

Ôôô lá em casa heim?!


Kleber VOLTAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 19 de abril de 2009

OLHANDO PRA LIBERTADORES AGORA

O joguinho heim??
ninguem se encontrava em campo, teve uma hora q o danilo me deu um susto ( e acho que ele tbm se assustou), foi qndo ele tentou tirar a bola e bateu na travee.. nóó veii q medo.
Mauricio Ramos fez aquela burrada do penalti talvez tivessemos chance d ganhar. Mas acontece nao é mesmo???? agr é bola pra frente, arrumar os erros e encara a LDU Terça.
Triste eu fiquei ao ver o DS fazendo aquilo ... se bem que o cara mereceu, mas ele nao deveria agr tera q aguentar o Gancho q eu sinceramente acho q nao vai ser dos pequenos.








SONHEI COM O LENNY NENEM *-*


cara esse sonho foi bizarro, tinha ate o Romario na historia.

Sonhei q tava aqui no meu condominio e de repende 2 cachorros pularam do muro d uma das casas (detalhe¹: aqui nao pode ter muro as casas) (detalhe²: um dos cachorros era meu [era minha cadela "morena"]). Só sei q eu fikei segurando os cachorros qndo de repente meu cunhado pula o muro dai os cachorros viram e eu nao consegui segurar e atacaram meu cunhado. Dai mudou a cena, estavamos dentro da casa qndo eu me encontrei com o ROMARIO ( a casa era dele) dai ele falou q se ele tivesse falado com ele, já q eles se conheciam e eram amigos, ele tinha entrado pela porta da frente e tals. Nessa hora eu me afastei comeceia chorar .. dai de repente quem me aparece.. a delegação do Palmeiras ... e a primeira pessoa que eu vejo? Lenny.
Eu dei um berro chorando "Lennyyy snif snif" dai ele abriu um sorriso qndo eu cheguei perto ele mudou a face de feliz pra angustiado " o que foi?? nao fica assim. calma" dai eu expliquei pra ele do meu cunhado que a culpa era minha por nao ter segurado o cachorro dai ele falou assim " Nao é isso, calma, se ele tivessa falaod com o Romario ele nao taria passando por isso, a culpa nao foi sua" depois conversamos um pouko dai ele falou q ele queria sair a noite por belem e me deu o numero dele pra eu ligar pra ele pra chamar ele pra ir pra festa (ele tbm pegou o meu) .


AAAHH genteee foi liinddoooo, o ruim é q ue nao lembro o numero do telefone ¬¬'





ANIVERSARIANTE DE HJ



Bom pra quem nao sabe, hj é o aniversario do Deola (terceiro goleiro)

Gostaria de desejar a ele um Feliz Aniversraio
Mt Saude, mt pazn mt juizo e muito cuidado com a filhinha dele q é LINDAAA
e falar q ele tbm é Um grande goleiro e q eu considero mt ele ^^


Deola se estiveres lendo isso aqui ... PARABENS GOLEIRAAAOOO!!!!!!

^^

quinta-feira, 9 de abril de 2009

AGORA ACORDAMOS

Muitos já haviam desistido (eu me incluo nesse meio), achavam que só um milagre pra ajudar. E não é q esse milagre veio? E não foi só um não, podemos dizer que foram 3 ou melhor .. 4. Os primeiros (foram dois de uma vez) foi o Cleiton Xavier que aos 23 cobrou falta, Diego Souza desviou de cabeça, Maurício Ramos completou e Keirrison, quando a bola já tinha cruzado a linha do gol, ainda deu o último toque. No segundo se resumiu em um único nome (ou sigla como preferirem) DS (Diego Souza) que após uma jogada individual BELISSIMA, fez o segundo gol do Palmeiras aos 27 do segundo tempo :D dando por fim, a nossa vitoria
É meu querido, não foi dessa vez que o tal CAZÁ CAZÁ, amedrontou a Família Alvi-Verde, mesmo os Rubro-Negros não desistindo ate o final. Esse jogo FOI do palmeiras. Agora é só esperar eles na próxima quarta...e em Casa.




POR FALAR EM RUBRO-NEGRO.

Eu não assisti o Jogo do Palmeiras ontem. Como todos sabem, eu sou de Belém do Pará. Ou seja, os times daqui são Paysandu e Remo. Um, ta na serie C e outro ainda não tem serie (vai depender do resultado de domingo), não temos os GRANDES times aqui em Belém pra jogar. Porem ontem tinha Copa do Brasil e o Remo, por incrivel que pareça, tava na segunda fase e pegou o Flamengo aqui no Mangueirão. Eu, a bonitinha aqui, resolvi ir pro campo, porque gente, sinceramente, não é todo dia q se tem um time com jogadas de verdade aqui.
Cara pensem num estádio LOTAAAAADOOO, era assim q tava o Mangueirão ontem, tava tão lotado tão lotado que tiveram que misturar as torcidas pq o lado do Remo não conseguia comportar mais ninguém. Nessa hr eu fikei com medo pq eles invadiram exatamente onde eu estava. Imagina você estando lá sentada de boa, de repente um MULTIRÃO, não UM ARRASTÃO de gente vem pro seu lado. Cara eu gelei. Graças a Deus não aconteceu nada. O que aconteceu foi o que aquela vulca de pessoas voltaram chorando pq o Placar terminou Remo 0 x 2 Flamengo.



Enfimmm, desculpe o sumisso, mas a facul quase me matou =/