terça-feira, 3 de maio de 2011

Ohyeaaaahhh

Oie pessoas q visitam meu blog


Há pessoas?? Enfim, sempre achei q qndo me formasse teria mais tranquilidade na minha vida e tempo pra escrever aqui. OH VIDA DIFICIL. Percebi q cresci e nao notei, cheia de responsabilidades e compromissos que nunca achei que teria. Gente quero voltar a ter 18 anos e nao me preocupar com nada.


Serio, se vc é adolecente siga um conselho meu... APROVEITA!!!!! Nao sabes como vais mudar daqui 3 anos ... faça td que vc quise (claro com uma cera responsabilidade).



MUDANDO DE ASSUNTO.


Qual noticia do mundo bombastica atualmente?


*Morte de Osama??? Mas é tão chato falar dele, uma coisa eu tenho certeza, nao sabem a bomba q estouraram, vcs vao ver, agr q eu nao vou fazer meu intercambio, serio .... mt medo Al Qaeda vai fazer atentados MT SELADO.



*Caixas Pretas??? Ok, nao tenho material pra falar disso, temq esperar a pericia agr, imagino a cara da imprensa aguniada pra saber o q fala HAHAHAHHAHA q bom q nao sou repórter ^^.



preciso criar coragem pra atualizar isso aqui e achar material :x ....



Bjs pessoas #FUI



Ps: Sigam-me no twitter @brunabalbinot

terça-feira, 2 de novembro de 2010

HOJE EU ACENDI UMA VELA

Não só uma, mas 4 pacotes com 8 velas.
Quero deixar registrado o dia de hj. Pra alguns é apenas um feriado, onde as pessoas irão acordar tarde. Hoje alem de ir trabalhar, fui ao cemitério. Lá eu e minha mãe compramos 7 pacotes de velas. Não sei pra quem ela acendeu (na verdade eu sei mas nao vou falar) eu acendi pra essas pessoas:
1. Eraldo (amigo que perdi quando eu era criança em um acidente de carro);
2. Mixaria (quase um segundo pai pra mim,cuidou de mim por mt tempo, perdi na Baia do Guajará);
3. Meus avós já falecidos;
4. Ao Modesto Pantoja (Irmão de uma amiga minha mt especial);
5. As pessoas esquecidas por suas famílias;

Saibam que, apesar d uns acharem esse post careta, Td ano irei fazer isso ^^

Boa noite

domingo, 24 de outubro de 2010

DOMINGO E NADA A SE FAZER

Bom, acho que não só comigo que isso acontece.
Hmpft qndo voce não tem namorado, é pior ainda. Normalmente quem tem namorado, sai, vai no cinema, ou toma sorvete, ou eles ao menos se veem.
No meu caso, o jeito é ficar em casa procurando algo na Tv que seja menos pior que a depressão, ou vir pra cá escrever mt babozeira hahahahahaha.
Minha opção é ir pro mini fazenda no orkut e distrair com minha plantação. Nessas hrs queria ser sócia de algum clube em Belém só pra distrair a cabeça. Isso q dá que suas amigas-irmãs estão namorando. (credo to muito mal amada não?) AHAHAHAHAHHAHA
As vezes da vontade de virar autista e sair sozinha, mas dai sim que a depressão vai cair. aahhh q sacooooo odeio domingo. #FATO
Acho que vou começar a fazer twitcam pra distrair e falar merda, pq é so pra isso q serve essa ferramenta ne? hahahhahahahahahahahahahaha
enfim,
post encerrado, qndo tiver mais paciência eu venho aqui de novo

Bjs Bloggeiros

terça-feira, 19 de outubro de 2010

HUUMM.....

Bom dia gente

Desculpe mais o avanti palestra nao me pertence mais,
infelizmente não tinha tempo de atualizar nao sei se perceberam (hahahah)

O rapaz q vai cuidar do domínio vai fazer um trabalho melhor que o meu e deixar voces mais atualizados.
Esse novo blog eu vou colocar minha opinião sobre o que acontece por ai, principalmente o transito caótico da minha cidade, tentarei colocar videos do que acontece por aqui. a raiva q eu tenho de nossos governantes, ENFIM!!!!

Uma cara diferente
Espero tentar manter isso o mais atualizado possivel

Bjs Blogueiros


Bruna Balbinot

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010 COMEÇA COM TUDO

OIII pessoaas como vão?

Não gente, eu não morri
a Facul nao me matou, a trabalho tbm não

Hj estou em Macapá, vim trabalhar aqui esse mês, volto pra Belém dia 31/01


Eu nao tenho mt tempo pra escrever agr pq to no trabalho, mas qndo chegar em casa eu atualizo isso direitinho.

Comentario Rápido: 5 x 1 em Mogim
preciso falar mais alguma coisa??
não irei colocar a carroça enfrente os burros, mas espero sinceramente q meu time se de bem esse ano

e por favor, NADA DE SALTO ALTO



UM POUCO SOBRE MIM

Gente, estive fora pq eu realmente nao tive tempo pra atualizar
ano passado tive q me desdobrar entre: Faculdade, Trabalho, Familia, Amigos, Treino (siimmm estou treinando Muay Thai, [na verdade eu voltei a treinar]) e, claro obvio, meu namorado que um dia eu coloco uma foto pra conhecerem ^^
MEO, minha vida esse ano vai ser pior, pq é ano de TCC então por favor, não me crucifiquem :(

enfim é issoo


ahhh antes q eu me esqueça .. tenho twitter tbm, mas fala mais sobre mim :P
mas se quizerem
http://www.twitter.com/brunabalbinot

bjus Pessoas
Tava cm sdds de voces

^^

quinta-feira, 28 de maio de 2009

E VOLTA O CÃO ARREPENDIDO

Oiiii pessooasss, como vão? Estou bem, (bem bem eu não to, + to bem bem bem ), to com meu pe esquerdo inxado, voltei a treinar Muay thai e no primeiro treino eu chuto o cotovelo do cara (ô azarrr)

Cara desculpem o sumisso mas eu nao consegui entrar e atualizar isso. Mt trabalho na facul e aqui no meu trabalho tbm (espero q meu chefe nao me veja ehehe).





Tantas novidades no Palmeiras, Ganhamos do Sport (meu joelho fikou roxo tava ajoalhada na hr dos penaltis), empatamos com o São Paulo (São Marcos :**), pegaremos o Nacional Hj em casa com Obina escalado .... pera ai? Obina? Obina do flamengo???? Poize galera, Obina agr é do Palmeiras. Juro q eu levei um baita susto qndo me falaram, maaaaaaaaass, td bem, a diretoria q sabe o q quer ^^. Creio eu q o Obina veio como abre alas saca? Pq pensando por um lado no Palmeiras so tem jogador pequeno, e no corpo a corpo so leva a pior, entao creio eu que o Obina vai ser o trator que vai abrir os caminhos (eu espero).








Ê SAUDADE QUE BATE NO MEU CORAÇÃO





Bem, eu nunca escondi a minha adimiração pelo o nenem ( o Kleber nenem), eu sou apaixonada por ele, fikei mt triste ao VER ele saindo do Palmeiras e indo pro Cruzeiro (ô sofrimento). Mas ao ver essa foto meus olhos se enxeram d lagrimas. ELE FOI LAAAA, com a desculpa d analizar os adversarios, sei nao heim ...

Ôôô lá em casa heim?!


Kleber VOLTAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 19 de abril de 2009

OLHANDO PRA LIBERTADORES AGORA

O joguinho heim??
ninguem se encontrava em campo, teve uma hora q o danilo me deu um susto ( e acho que ele tbm se assustou), foi qndo ele tentou tirar a bola e bateu na travee.. nóó veii q medo.
Mauricio Ramos fez aquela burrada do penalti talvez tivessemos chance d ganhar. Mas acontece nao é mesmo???? agr é bola pra frente, arrumar os erros e encara a LDU Terça.
Triste eu fiquei ao ver o DS fazendo aquilo ... se bem que o cara mereceu, mas ele nao deveria agr tera q aguentar o Gancho q eu sinceramente acho q nao vai ser dos pequenos.








SONHEI COM O LENNY NENEM *-*


cara esse sonho foi bizarro, tinha ate o Romario na historia.

Sonhei q tava aqui no meu condominio e de repende 2 cachorros pularam do muro d uma das casas (detalhe¹: aqui nao pode ter muro as casas) (detalhe²: um dos cachorros era meu [era minha cadela "morena"]). Só sei q eu fikei segurando os cachorros qndo de repente meu cunhado pula o muro dai os cachorros viram e eu nao consegui segurar e atacaram meu cunhado. Dai mudou a cena, estavamos dentro da casa qndo eu me encontrei com o ROMARIO ( a casa era dele) dai ele falou q se ele tivesse falado com ele, já q eles se conheciam e eram amigos, ele tinha entrado pela porta da frente e tals. Nessa hora eu me afastei comeceia chorar .. dai de repente quem me aparece.. a delegação do Palmeiras ... e a primeira pessoa que eu vejo? Lenny.
Eu dei um berro chorando "Lennyyy snif snif" dai ele abriu um sorriso qndo eu cheguei perto ele mudou a face de feliz pra angustiado " o que foi?? nao fica assim. calma" dai eu expliquei pra ele do meu cunhado que a culpa era minha por nao ter segurado o cachorro dai ele falou assim " Nao é isso, calma, se ele tivessa falaod com o Romario ele nao taria passando por isso, a culpa nao foi sua" depois conversamos um pouko dai ele falou q ele queria sair a noite por belem e me deu o numero dele pra eu ligar pra ele pra chamar ele pra ir pra festa (ele tbm pegou o meu) .


AAAHH genteee foi liinddoooo, o ruim é q ue nao lembro o numero do telefone ¬¬'





ANIVERSARIANTE DE HJ



Bom pra quem nao sabe, hj é o aniversario do Deola (terceiro goleiro)

Gostaria de desejar a ele um Feliz Aniversraio
Mt Saude, mt pazn mt juizo e muito cuidado com a filhinha dele q é LINDAAA
e falar q ele tbm é Um grande goleiro e q eu considero mt ele ^^


Deola se estiveres lendo isso aqui ... PARABENS GOLEIRAAAOOO!!!!!!

^^