Mostrando postagens com marcador reforça. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reforça. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 13 de maio de 2008

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Oiiii, estou de volta
Desculpe a demora de postar
Mais vida d universitária não é nada fácil
Mt trabalho na facul e no próprio trabalho
Ave, acho que preciso de férias
+ vamos ao que interessa né?

D. SOUZA EXPULSO PELA SEGUNDA VEZ

E num é q ele conseguiu fazer isso?
Sei q ele tava nervoso pq ele queria realmente fazer um gol para o filho dele
Mas sabe como é, sorte no amor e azar no jogo (vixi esquece isso, não pod ter azar no jogo =P), o q eu quis dizer, é q ele quis tanto, tanto que acabou não conseguindo, na verdade como ele tinha perdido 2 gols de cabeça, e perdeu a cabeça de vez e foi pra cima do carinha lah q eu não lembro o nome + tbm foi expulso.
Acabou que, ele foi expulso sem fazer o gol pro filho dele.

LEO LIMA REFORÇA VERDÃO

Sem D. Souza, mas com Leo Lima q volta com a bola toda uhuuu!!!!
Tava na hora jah não acham?
Agr o 4-4-2 pod dar mais certo do que nunca, é só deixar o Martinez mais atrás e Léo mais a frente junto com o Valzinho ^^, que vamo combinar, eles se dão MUITISSIMO BEM.

UMA NOVELA CHAMADA KEYRRISON

Estiramento na coxa? Mts falam que é azar, eu falo que é bem feito, aqui se faz aqui se paga, meu querido Keyrrison, quem manda falar que vem e EM CIMA DA HR da pra trás? Até mesmo seu pai que tanto quer ver vc no verdão vc desapontou, tsc tsc tsc, vergoonha...
Por isso Bem feito quem manda da um de gostosão, se deu mal =PpPp.

NOVO VISU PARTE 2

Ráá agr q vi td mundo vou dar meu parecer

Marcos - sem comentários =P
Henrique - Ficou gato nossa senhora esse é vc de baixo das madeixas loiras? MT MELHOR ASSIM
Gustavo - fikou gato, vc é gato de qualquer jeitooo
Martinez – fikou estranho
Leandro - aee tirou o cascão
Elder Granja - não mudou mt, bonito
Pierre - num mudou nd =P
D. Souza - num mudou nd =P [2]
Valdivia - eerrr, bem... tem gente falando q ele ta a cara do A. Nardoni ;x
Alex - sem comentários =P [2]
Kleber - AE Q Q O KLEBER TA FAZENDO COM CABELO AINDA HEIM?????

Reservas que entraram

Denílson – num mudou nd =P [3]
Lenny – ta lindooo + preferiria com o moicano
Sandro Silva – num raspou ahahahah